Luiiiz Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Quero saber qual é sua inspiração que vocês usam para o desenvolvimento de seus projetos, se possuem algum site como base, programas, etc. Estou a procura de inspirações para que minha criatividade possa fluir e eu assim eu poder ter uma grande variedade de projetos onde eu possa terminar, já que, a falta de criatividade me faz sempre desistir. Se possível, divulguem aí como vocês fluem suas criatividades, vou gostar de saber :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Motivação: Mark Zuckerberg, Bill Gates e minha maezinha e meu pai. Contato- Discord: Mark.#7474 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 4 minutos atrás, yPotter disse: Motivação: Mark Zuckerberg, Bill Gates e minha maezinha e meu pai. Contato- Discord: Mark.#7474 É bom também kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Agora, Luiiiz disse: É bom também kkk Tu e desenvolvedor Web e ? chama discord ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 1 minuto atrás, yPotter disse: Tu e desenvolvedor Web e ? chama discord ai Front End por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Sempre consulto o Behance e o Dribbble pra buscar referências, ambos são compostos por profissionais das mais diversas áreas. Também gosto de, assim que encontrar alguma coisa do meu agrado, ir pensando em como aquilo poderia ser feito, ex: ah, gostei desse menu, ele ficaria bom com um padding x, uma fonte tal, etc etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 26 minutos atrás, Luiiiz disse: Quero saber qual é sua inspiração que vocês usam para o desenvolvimento de seus projetos, se possuem algum site como base, programas, etc. Estou a procura de inspirações para que minha criatividade possa fluir e eu assim eu poder ter uma grande variedade de projetos onde eu possa terminar, já que, a falta de criatividade me faz sempre desistir. Se possível, divulguem aí como vocês fluem suas criatividades, vou gostar de saber ? vá no spigot e entra na parte "web" la tem varios tipos de site, me inspirei em varios pra criar o meu. Ou entra no Behance e o Dribbble... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 3 minutos atrás, Trojenha disse: vá no spigot e entra na parte "web" la tem varios tipos de site, me inspirei em varios pra criar o meu. Ou entra no Behance e o Dribbble... Opaa, valeu parceiro. Vou salvar esses sites e dar uma olhada mais tarde <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 7 minutos atrás, Nano disse: Sempre consulto o Behance e o Dribbble pra buscar referências, ambos são compostos por profissionais das mais diversas áreas. Também gosto de, assim que encontrar alguma coisa do meu agrado, ir pensando em como aquilo poderia ser feito, ex: ah, gostei desse menu, ele ficaria bom com um padding x, uma fonte tal, etc etc. É interessante esse pensamento. Procurei já diversos sites desse mesmo estilo(sem resultado), até mesmo google imagens. É complicado achar algo que favoreça seu gosto. Os sites já está salvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 15 horas atrás, Jheyson disse: Necessidade, se eu preciso usar aquilo eu tenho que aprender aquilo, igual estou aprendendo PHP porque eu uso Mas isso não é mais puxado pra aprendizagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 1 hora atrás, Jheyson disse: sakdaskda, negocio é aprender mesmo na necessidade aprenda kkk tá certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados