Ir para conteúdo

Qual é a sua inspiração?

Luiiiz

Posts Recomendados

Quero saber qual é sua inspiração que vocês usam para o desenvolvimento de seus projetos, se possuem algum site como base, programas, etc.

Estou a procura de inspirações para que minha criatividade possa fluir e eu assim eu poder ter uma grande variedade de projetos onde eu possa terminar, já que, a falta de criatividade me faz sempre desistir.

Se possível, divulguem aí como vocês fluem suas criatividades, vou gostar de saber :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre consulto o Behance e o Dribbble pra buscar referências, ambos são compostos por profissionais das mais diversas áreas. Também gosto de, assim que encontrar alguma coisa do meu agrado, ir pensando em como aquilo poderia ser feito, ex: ah, gostei desse menu, ele ficaria bom com um padding x, uma fonte tal, etc etc.

Link para o comentário

26 minutos atrás, Luiiiz disse:

Quero saber qual é sua inspiração que vocês usam para o desenvolvimento de seus projetos, se possuem algum site como base, programas, etc.

Estou a procura de inspirações para que minha criatividade possa fluir e eu assim eu poder ter uma grande variedade de projetos onde eu possa terminar, já que, a falta de criatividade me faz sempre desistir.

Se possível, divulguem aí como vocês fluem suas criatividades, vou gostar de saber ?

vá no spigot e entra na parte "web" la tem varios tipos de site, me inspirei em varios pra criar o meu.
Ou entra no Behance e o Dribbble...

Link para o comentário

3 minutos atrás, Trojenha disse:

vá no spigot e entra na parte "web" la tem varios tipos de site, me inspirei em varios pra criar o meu.
Ou entra no Behance e o Dribbble...

Opaa, valeu parceiro. Vou salvar esses sites e dar uma olhada mais tarde <3

Link para o comentário

7 minutos atrás, Nano disse:

Sempre consulto o Behance e o Dribbble pra buscar referências, ambos são compostos por profissionais das mais diversas áreas. Também gosto de, assim que encontrar alguma coisa do meu agrado, ir pensando em como aquilo poderia ser feito, ex: ah, gostei desse menu, ele ficaria bom com um padding x, uma fonte tal, etc etc.

É interessante esse pensamento. Procurei já diversos sites desse mesmo estilo(sem resultado), até mesmo google imagens. É complicado achar algo que favoreça seu gosto. Os sites já está salvo.

Link para o comentário

15 horas atrás, Jheyson disse:

Necessidade, se eu preciso usar aquilo eu tenho que aprender aquilo, igual estou aprendendo PHP porque eu uso

Mas isso não é mais puxado pra aprendizagem? 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...