wordcraft Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Comando: /setarbau Galera, quero por mais de um bau em uma área protegida para colocar itens dentro, que os players consigam abrir o bau, ver os itens dentro, mas não consigam retirar os itens. Tem como? Pensei em fazer isso de forma virtual, com o chestcommand, mas só dá de colocar um item em cada slot. Nesse báu quero por os kits vip's para a galera conseguir ver o que ganha sendo vip, ai tem coisas que é de pack... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManelMoleiro Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Cria um plugin , cria o gui e depois cria o evento InventoryClickEvent e da e.setcancel taltal simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 23 minutos atrás, ManelMoleiro disse: Cria um plugin , cria o gui e depois cria o evento InventoryClickEvent e da e.setcancel taltal simples Se fosse fácil assim eu nem tinha o trabalho de vir aqui pedir '-' Já consegui com o chestcommand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados