Oliveiralucaz Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Olá pessoal do fórum! Tenho um fórum ha u certo tempo, que um amigo havia feito para meu servidor. Recentemente ele esta apresentando a mensagem abaixo e não consigo resolver o problema. Algém aqui entende do problema? agradeço a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 21/08/2018 em 10:59, Oliveiralucaz disse: Olá pessoal do fórum! Tenho um fórum ha u certo tempo, que um amigo havia feito para meu servidor. Recentemente ele esta apresentando a mensagem abaixo e não consigo resolver o problema. Algém aqui entende do problema? agradeço a ajuda. Isso é causado pelo fato de que a Imagem que estava nos servidores do imgur foi deletada do site, isso que aparece é um aviso do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oliveiralucaz
Olá pessoal do fórum!
Tenho um fórum ha u certo tempo, que um amigo havia feito para meu servidor. Recentemente ele esta apresentando a mensagem abaixo e não consigo resolver o problema. Algém aqui entende do problema?
agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados