xToxico Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 (editado) Alguem me explica ou mostre o topico deste plugin ? https://prnt.sc/klddy7 @edit quero usar este plugin, de preferencia algum sem erros Procurei mas nao achei Editado Agosto 21, 2018 por xToxico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Se tiver interesse em pagar, só me chamar discord: JOTA#6121 Tem vários bons free também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 3 minutos atrás, Jota ♨️ disse: Se tiver interesse em pagar, só me chamar discord: JOTA#6121 Tem vários bons free também. Nao estou disposto a pagar, como vc disse tem varios bons free, se vc souber algum que tenha em gui, ou se alguem fizer esta parte em passar de rankup em gui no my command aceito tmb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 uRanking, RankUPBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados