iTzFlash_ Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Eu quero resetar meu servidor já apaguei todos os itens, incluindo echest mas como apago todos os plots? uso plotsquared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Agora, iTzFlash_ disse: Eu quero resetar meu servidor já apaguei todos os itens, incluindo echest mas como apago todos os plots? uso plotsquared Vá na pasta principal do seu servidor e apague a pasta chamada, Plot ou Plotsquared, nome que tive la escrito plot tu apaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzFlash_ Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 4 minutos atrás, CracKiller disse: Vá na pasta principal do seu servidor e apague a pasta chamada, Plot ou Plotsquared, nome que tive la escrito plot tu apaga. Nos mundos correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 (editado) 3 minutos atrás, iTzFlash_ disse: Nos mundos correto? Nos mundos não !,na pasta principal mesmo ! Print: https://imgur.com/a/7GQpVwt Editado Agosto 22, 2018 por CracKiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzFlash_ Postado Agosto 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 3 minutos atrás, CracKiller disse: Nos mundos não !,na pasta principal mesmo ! Print: https://imgur.com/a/7GQpVwt Se eu deletar ele vou ter de gerar de novo né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Agora, iTzFlash_ disse: Se eu deletar ele vou ter de gerar de novo né? exatamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 apaga tambem o /mercado coletar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 1 hora atrás, CracKiller disse: Nos mundos não !,na pasta principal mesmo ! Print: https://imgur.com/a/7GQpVwt Fugindo um pouco ao tema, nossa cara tudo isso de mundos ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Em 21/08/2018 em 23:17, Mounton disse: Fugindo um pouco ao tema, nossa cara tudo isso de mundos ._. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados