testegamer907 Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Bom iae galera preciso de uma ajudinha de voces Atualmente estou comecando a criar um skript de skywars e bom e tudo comecou quando eu vi esse topico aqui: E depois disse foi me inspirando e alterando algumas coisa mechendo em outras mas ai chegou em uma parte que complicou que é parte da hora que o jogador morre Acontece o seguindo se vocês ver esse tópico ai na parte em que o player morre vocês vão ver la se o player matar outro e ficar somente um na arena aparece uma mensagem e o minigame acaba mas isso não esta acontecendo.Sempre que eu mato o player se for tipo pelo void dele cair la o player morre renasce e a arena não terminar mas se eu matar o player com espada ou qualquer outra coisa a arena termina tudo certo vocês poderiam me ajudar a resolver isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 coloca quando o player morrer um teleport tipo uma warp se liga wait 5 second teleport player to location ( no caso aq vc coloca a localisasão esemplo -618.5, 118, -1239.5) no caso aq vc coloca a localisasão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
testegamer907 Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 (editado) Em 07/09/2018 em 22:34, thyago disse: coloca quando o player morrer um teleport tipo uma warp se liga wait 5 second teleport player to location ( no caso aq vc coloca a localisasão esemplo -618.5, 118, -1239.5) no caso aq vc coloca a localisasão Agora conseguir resolver mas tiver que fazer de um outro jeito agora queria saber como eu posso fazer um sistema para resetar a arena automaticamante quando a arena terminar Editado Outubro 17, 2018 por testegamer907 Uma parte foi resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados