Ir para conteúdo

Skript de MiniGames (skywars)

testegamer907

Posts Recomendados

Bom iae galera preciso de uma ajudinha de voces 

Atualmente estou comecando a criar um skript de skywars e bom e tudo comecou quando eu vi esse topico aqui:

E depois disse foi me inspirando e alterando algumas coisa mechendo em outras mas ai chegou em uma parte que complicou que é  parte da hora que o jogador morre

Acontece o seguindo se vocês ver esse tópico ai na parte em que o player morre vocês vão ver la se o player matar outro e ficar somente um na arena aparece uma mensagem e o minigame acaba mas isso não esta acontecendo.Sempre que eu mato o player se for tipo pelo void dele cair la o player morre renasce e a arena não terminar mas se eu matar o player com espada ou qualquer outra coisa a arena termina tudo certo vocês poderiam me ajudar a resolver isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca quando o player morrer um teleport tipo uma warp se liga

wait 5 second

teleport player to location (       no caso aq vc coloca a localisasão esemplo -618.5, 118, -1239.5)

no caso aq vc coloca a localisasão

Link para o comentário

Em 07/09/2018 em 22:34, thyago disse:

coloca quando o player morrer um teleport tipo uma warp se liga

wait 5 second

teleport player to location (       no caso aq vc coloca a localisasão esemplo -618.5, 118, -1239.5)

no caso aq vc coloca a localisasão

Agora conseguir resolver mas tiver que fazer de um outro jeito agora queria saber como eu posso fazer um sistema para resetar a arena automaticamante quando a arena terminar

Editado por testegamer907
Uma parte foi resolvida
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...