WlzinSnZ Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 PurpleKits Fiz um novo spawn para meu servidor PurpleKits Olhem como fico: Espero que tenham gostado entrem no servidor! Ip: Purplekits.batt.host Avaliem de 0 a 10 a minha primeira construção ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Nota: 6/10 Crítica: Modere o uso das custom trees, pois na primeira imagem você percebe que no canto tem muitas arvores, mas no meio não tem absolutamente nada. Esses cantos onde passa o "rio", decore-os. Essas montanhas estão meio estranhas, tente ver alguns vídeos na internet. Boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 23/08/2018 em 01:32, WlzinSnZ disse: PurpleKits Fiz um novo spawn para meu servidor PurpleKits Olhem como fico: Espero que tenham gostado entrem no servidor! Ip: Purplekits.batt.host Avaliem de 0 a 10 a minha primeira construção ? Eu até iria avaliar, mas não tem imagem pra mim o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Agora, DondsTorn disse: Eu até iria avaliar, mas não tem imagem pra mim o.O Somos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados