yemiefi Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Como faço pra pegar o spawn que foi setado na locations.yml e teleportar o jogador apenas usando Location loc = new Locations etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 sadUKZ Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 World w = Bukkit.getWorld(loc.getString("Spawn.World")); double x = loc.getDouble("Spawn.X"); double y = loc.getDouble("Spawn.Y"); double z = loc.getDouble("Spawn.Z"); float pitch = (float) loc.getDouble("Spawn.Pitch"); float yaw = (float) loc.getDouble("Spawn.Yaw"); Location location = new Location(w, x, y, z); location.setPitch(pitch); location.setYaw(yaw); Ou você pode usar assim tbm Location location = new Location(Bukkit.getWorld(loc.getString("Spawn.World")), loc.getDouble("Spawn.X"), loc.getDouble("Spawn.Y"), loc.getDouble("Spawn.Z")); location.setPitch((float) loc.getDouble("Spawn.Pitch")); location.setYaw((float) loc.getDouble("Spawn.Yaw")); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 StageWeb Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 1 hora atrás, yemiefi disse: Em (loc.getString()...), o que eu devo colocar em "loc"? Quando eu uso apenas "loc" dá erro... Esse "loc" é a variavel da config. por exemplo você instancia a main, ficaria assim: Main.getInstace().getString... Ali você coloca o que você usa para acessar a config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 sadUKZ Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 4 horas atrás, yemiefi disse: Em (loc.getString()...), o que eu devo colocar em "loc"? Quando eu uso apenas "loc" dá erro... "Loc" você pega seu file de location "Location.yml" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yemiefi Postado Agosto 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 (editado) 14 horas atrás, NgTxSmoke disse: World w = Bukkit.getWorld(loc.getString("Spawn.World")); double x = loc.getDouble("Spawn.X"); double y = loc.getDouble("Spawn.Y"); double z = loc.getDouble("Spawn.Z"); float pitch = (float) loc.getDouble("Spawn.Pitch"); float yaw = (float) loc.getDouble("Spawn.Yaw"); Location location = new Location(w, x, y, z); location.setPitch(pitch); location.setYaw(yaw); Ou você pode usar assim tbm Location location = new Location(Bukkit.getWorld(loc.getString("Spawn.World")), loc.getDouble("Spawn.X"), loc.getDouble("Spawn.Y"), loc.getDouble("Spawn.Z")); location.setPitch((float) loc.getDouble("Spawn.Pitch")); location.setYaw((float) loc.getDouble("Spawn.Yaw")); Em (loc.getString()...), o que eu devo colocar em "loc"? Quando eu uso apenas "loc" dá erro... Editado Agosto 23, 2018 por yemiefi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yemiefi
Como faço pra pegar o spawn que foi setado na locations.yml e teleportar o jogador apenas usando Location loc = new Locations etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados