Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] PlayerInteractEvent 1.8


_Kurimatzu_

Pergunta

Gente, 1.8 e muito bugada, qualquer evento que usa PlayerInteractEvent da NullPointer ja tentei botar:

e.getPlayer().getItemInHand().getType() != Material.AIR ;
e.getPlayer().getItemInHand().getType() != null ; 


Alguem sabe como tira os Null do PlayerInteract? mds '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Meu codigo atual:

  if(e.getPlayer().getItemInHand().getType() == Material.GOLD_AXE && e.getPlayer().getItemInHand().getType() != Material.AIR && e.getPlayer().getItemInHand() != null) {
	          if(e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.LEFT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.LEFT_CLICK_BLOCK) {

Ta dando null '-' 1.8 super bugada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o erro

O Erro ta no codigo q passei a cima, ele ta dando null aqui:

  if(e.getPlayer().getItemInHand().getType() == Material.GOLD_AXE && e.getPlayer().getItemInHand().getType() != Material.AIR && e.getPlayer().getItemInHand() != null) {
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero o erro, não o código.

... 17 more
at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:301) ~[spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:606) ~[?:1.7.0_65]
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[?:1.7.0_65]
at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor153.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
at de.kurimatzu.abilidades.Thor.thor(Thor.java:16) ~[?:?]
Caused by: java.lang.NullPointerException
at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.7.0_65]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:554) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.MinecraftServer.z(MinecraftServer.java:651) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.DedicatedServer.A(DedicatedServer.java:368) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:710) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.SystemUtils.a(SourceFile:60) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:262) [?:1.7.0_65]
at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:471) [?:1.7.0_65]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:739) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at net.minecraft.server.v1_8_R2.PlayerInteractManager.interact(PlayerInteractManager.java:463) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R2.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:226) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:305) ~[spigot-1.8.3.jar:git-Spigot-2f787bd-501372f]
org.bukkit.event.EventException

Editado por _Kurimatzu_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Quando mudar algo em um plugin reinicia o server e não usa o PlugMan.

 

2. Declara um player, verifica se ele possui um item na mão e faz um DEBUG, coloca pra enviar o nome do Material do item para o player.

 

3. "Abilidades" é com H (Habilidades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...