Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Em 18/09/2018 em 12:45, yDoom disse:

Excelente RUSH!!
Só faz plugin foda, e agr mais esse, essentials?Nunca nem vi ❤️

Expand  

vlw mano ❤️ 

Em 19/09/2018 em 14:00, MrLucas127 disse:

Eu acho que você deveria fazer duas versões uma com JSON e outra sem dai o JSON sem ser editável dai você faz de um jeito que fique bonito dependente de como é o servidor acho que seria mais legal

Expand  

talvez no futuro quem sabe 

Em 06/10/2018 em 21:18, danielsoares disse:

Otimo plugin, mas se caso eu encontrar bugs, ele será arrumado? (No caso minha duvida é se ele ainda está sofrendo atualizações)

Expand  

Claro se encontrar qualquer bug só reportar.... eu acho que não vai ter mais update pq eu acho que ja corrigi tudo

Em 06/10/2018 em 01:44, gikabr disse:

PL top voce esta sabendo sobre o suposto bug de setar spawn e quando morrer nao nasce no spawn setado??? no momento axei so esse problema sem erros no console

Expand  

??? O que acontece é que o spawn, as warps e outras localizações demoram 30 segundos para serem habilitadas... tem esse delay pra garantir que não gere nenhum bug tlg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 21:16, arthur1212 disse:

mano o meu bugou nao ta dano para colocar os spawners tipo fala que Esse Gerador esta danificado

Expand  

vc ta pegando os spawners pelo /sgive ??? você desativou o sistema de spawners na config???

Em 04/10/2018 em 13:53, YorrGamesBR disse:

N sei se e so comigo,Setei a warp e dei a permissao certinha mas qnd dou /warp loja simplismente n aconteece  nada! Podem me ajudar Obgd

Mas Pelo resto o Plugin e TOP!

Expand  

Se ainda estiver com bug chama discord...

Em 01/10/2018 em 03:06, GabrielWanted disse:

comando /back , ta um pouco "bugado", ás vezes volta pro lugar, ás vezes não.

Expand  

Fiz uma att mudei umas coisas mas aparentemente é só com você isso... se ainda estiver com bug chama discord...

Em 20/09/2018 em 21:21, iLockedCodes disse:

Parabéns, Plugin completo e com Source Aberta.

Expand  

vlw mano ❤️ 

Em 29/09/2018 em 18:33, Morte2965 disse:

@RUSHyoutuber Parabéns pelo o trabalho este plugin é um dos mais importantes para a comunidade de Minecraft já feitos, se possivél continue atualizando ele para deixar sempre mais completo

Expand  

vlw pelo apoio e pelo feedback mano ❤️ 

Link para o comentário

Em 07/10/2018 em 20:48, uBerry disse:

Rush eu sei que estou dando parabéns somente depois mas só vi agora e.e

Parabéns bro pelo projeto muito bem feito com certeza que irei usar. ?

Expand  

vlw pelo apoio e pelo feedback mano ❤️ 

Em 12/10/2018 em 22:59, InVinicius disse:

Achei um bug, quando vc utiliza o legend chat ou mcmmo a utilidade do kit para de fucionar exemplo quando vc cria kit basico e da /kit basico os itens não vem.

Expand  

cara é só com você que esta acontecendo isso... se ainda estiver com esse bug chama discord ou algum meio de comunicação.

Link para o comentário

Em 18/10/2018 em 10:43, AizhenL disse:

o /give dele não funciona

Expand  

o plugin não possui comando /give

Em 18/10/2018 em 13:36, danielsoares disse:

Que pena, eu tinha ideias que podiam ser usadas..

Expand  

só falar talvez eu atualize um dia quem sabe

Link para o comentário

Em 23/08/2018 em 17:37, RUSHyoutuber disse:

SYSTEM

by: RUSH

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Introdução ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

O system foi meu primeiro projeto como desenvolvedor, iniciei ele em fevereiro e só agora cerca de 7 meses depois estou finalizado ele. Este plugin consiste basicamente em um Essentials melhorado, otimizado e com diversas funções e recursos desenvolvidos especialmente para os novos modelos de servidores da atualidade. 

O  System possui sistemas de ativação e desativação de recursos e comandos, ou seja, se você não quiser usar um comando ou recurso basta desativar na Config e pronto! Ele sera desativado completamente do plugin, ou seja, não ira gastar memória nem processamento do servidor, então lembre-se se você quiser deletar algum recurso ou comando só ir na config e desativar ><

O System é 100% configurável, você pode alterar todas as mensagens, configurações e comandos do plugin da maneira que você bem entender!

O System foi desenvolvido para a versão a 1.8 porém foi adaptado e testado em todas as versões do minecraft desde a 1.5 até a 1.13, ou seja, você pode usa-lo em qualquer versão do minecraft que ele ira funcionar perfeitamente (alguns poucos recursos não funcionam em determinadas versões mas é pouca coisa).

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

System 1.6.1 - Minecraft 1.5 até 1.13

Download: http://www.mediafire.com/file/buauh28p6cbz23j/System+1.6.1.rar

Download alternativo: https://mega.nz/#!5RUEBIAa!4ZbocaytSyOZ1E43CCMvEeKYr-RwX_-Chg3Sh86yMn4

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Comandos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Recursos e Sistemas ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Permissões ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Arquivos de Configuração ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Vídeo ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Changelog ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Source ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Mostrar conteúdo oculto

»▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Extras ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Gostaria de agradecer a todos que colaboram comigo e me ajudaram neste projeto desde o inicio, em especial queria agradecer o AnonyDev que foi uma das principais pessoas que me ajudou, me motivou e sempre esteve comigo nesse grande projeto que começou a 7 meses atras.

Achou algum BUG? Possui alguma sugestão? Comente ou entre em contato:

WhatsApp: (54) 91343192

Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.mior.3

TeamSpeak: rush.ts3elite.com

Youtube: https://www.youtube.com/iRUSHeSports

Twitter: https://twitter.com/CanalDaRUSH

E-Mail: eduardo-mior@hotmail.com

Discord: Eduardo Mior#5793

Expand  

Duparam no meu sv,consegui resolver o erro,mais tmnc ein namoral

Link para o comentário

Em 07/10/2018 em 20:48, uBerry disse:

Rush eu sei que estou dando parabéns somente depois mas só vi agora e.e

Parabéns bro pelo projeto muito bem feito com certeza que irei usar. ?

Expand  

Vlw pelo apoio e pelo feedback ❤️ 

Em 18/10/2018 em 20:30, AizhenL disse:

é mesmo vlw ❤️

Expand  

tmj

Em 18/10/2018 em 21:53, Logitti disse:

Parabéns

Expand  

vlw mano

Em 19/10/2018 em 15:47, AtomicCreeperBoy disse:

tas usando o legenchat-ext ? se sim remova ele depende do esssentials e pelo  visto vc tirou ele 

Expand  

???????? Cara até onde eu sei o legendchat-ext não tem dependencia nenhuma alem do LegendChat... só olhar a source

Em 19/10/2018 em 21:17, gikabr disse:

amigo estou usando todos de boa aqui sem erros ainda, verifique bem ta com cara de ser erro no MultiVerseCore.....

Expand  

Se achar qualquer erro só reportar! Vale lembrar que saiu ATT hoje!

Em 20/10/2018 em 03:01, lucas_front disse:

Plugin simplesmente incrível, maravilhoso. Uma obra prima.
Obrigado por deixar aqui gratuitamente, sem dúvidas uma qualidade de primeiro nível. Vou usar com certeza!

Expand  

Vlw pelo apoio e pelo feedback ❤️ Qualquer bug ou sugestão só comentar! Saiu att hoje!

Em 20/10/2018 em 16:45, danielsoares disse:

Comando /kickall.

Expand  

Na próxima att quem sabe.

Em 21/10/2018 em 17:57, lucas_front disse:

Tem um problema, quando você tá no mundo plotsquared e dá /spawn ele não vai pro spawn setado, e sim pro spawn do mundo

Expand  

Tenta baixar a nova versão do plugin. Vale lembrar que quando você seta o spawn e da reload ou restart no servidor a localização demora 30 segundos para ser iniciada.

Em 23/10/2018 em 00:36, gikabr disse:

AMIGO ESSAS PLACEHOLDERS ORIGINAIS DO ESSENTIALS FORAM DESATIVAS OU RETIRADAS ?  https://www.spigotmc.org/wiki/placeholderapi-plugin-placeholders-page-1/#essentials

Expand  

Essas são Placeholders do essentials, o meu plugin não é o essentials.

Em 28/10/2018 em 23:31, yGuidima disse:

Duparam no meu sv,consegui resolver o erro,mais tmnc ein namoral

Expand  

????????????????????

Em 28/10/2018 em 23:44, fezio disse:

qual era o erro?

Expand  

também queria saber kkkkkk

Em 02/11/2018 em 03:13, vitor200450 disse:

RUSH mano me ajuda, o /warp aqui no meu servidor NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM! Já olhei e não tem pl dando conflito, até o /system:warp funciona e o /warp não!

MANO ME AJUDA!!! .-.

Expand  

Cara se o /warp não ta funcionando então tem outro PL com o comando /warp dando conflito ou bloqueando. É impossível que o /system:warp funcione e o /warp não.

Link para o comentário

Em 03/11/2018 em 21:40, fezio disse:

rush, todo player novo que entra no servidor, não nasce no spawn selecionado arruma ai 

Expand  

Após você setar o spawn, verifique se as coordenadas no locations.yml ficaram certas. Lembre-se de setar o Spawn e o SpawnVIP. Após reiniciar o servidor você deve aguardar 30 segundos para que as locations sejam carregadas... dependendo do lag do servidor pode demorar mais de 30 segundos. Recomendo testar também o comando /spawn e recomendo que verifique se não existe NENHUM plugin causando interferencia. Caso contrario não posso fazer nada.

Link para o comentário

Em 04/11/2018 em 18:22, aventuraland23 disse:

Tou com problemas aqui nenhum comando está sendo executado aqui e n dá erro nenhum no console baixou os .yml e as pastas mas nem tá funcionando pode me ajudar aqui?

Expand  

cara isso ai é um problema no seu servidor ou sei lá oque você fez... recomendo apagar todos os plugins do servidor, apagar a pasta do system, baixar a nova versão do System e testar com só o system no servidor, é impossivel que não funcione ou não gere erro no console

Link para o comentário

Em 05/11/2018 em 14:59, RUSHyoutuber disse:

cara isso ai é um problema no seu servidor ou sei lá oque você fez... recomendo apagar todos os plugins do servidor, apagar a pasta do system, baixar a nova versão do System e testar com só o system no servidor, é impossivel que não funcione ou não gere erro no console

Expand  

a asneira é que se eu eliminar todos os plugins o servidor fica sem ranks nem nada e é um servidor que tem pouco player diariamente se ele estivesse no tempo de desenvolvimento ai eu aceitaria.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...