Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Em 13/02/2019 em 01:33, wDaark disse:

Opa eae rush, você poderia add, coisas como um sistema de /admin com alguns recursos pra identificar possíveis hacks, e obrigado por contribuir com esse projeto que sem dúvidas deixou o essentials pra trás 

Não vale a pena adicionar sistema de /admin, primeiro porque é algo muito grande e é mais vantajoso criar um plugin separado, e segundo, nem todos os servers usam isso. Mas obrigado pelo feedback.

Em 13/02/2019 em 01:37, zlDeath disse:

Ficou muito bom mano. Parabéns por este super plugin !

Obrigado.

Em 27/02/2019 em 22:43, HellFive Osborn disse:

Não consigo pegar itens encantados /give HellFive 311 1 0 {ench:[{id:0,lvl:4}]} ele da o peitoral de diamante sem encantamentos! resolvi testar in-game o comando /give e não tive sucesso! sera que tem haver com o plugin?

Versão do Servidor: 1.5.2

O system não possui /give

O /give que você esta usando é do minecraft, então sugiro que verifique sua sintaxe.

Em 04/03/2019 em 19:49, tonaco0111 disse:

Rush, eu coloquei o plugin no meu server e funcionou, só que depois de um tempo parou de funcionar todos os comandos

É impossível o plugin parar de funcionar de uma hora pra outra, você provavelmente configurou algo de errado, ou atualizou o plugin sem atualizar os arquivos de configuração.

Em 04/03/2019 em 19:51, tonaco0111 disse:

É só você pegar o item sem encantamento e dar /enchant

Isso também é uma opção para resolver o problema, mas da pra pegar os itens com encantamentos só olhar a sintaxe do /give

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[09:01:59 INFO]: [System] Enabling System v1.11
[09:01:59 ERROR]: Error occurred while enabling System v1.11 (Is it up to date?)
java.lang.NullPointerException
        at rush.configuracoes.Mensagens.loadMensagens(Mensagens.java:307) ~[?:?]
        at rush.Main.carregarConfigs(Main.java:215) ~[?:?]
        at rush.Main.onEnable(Main.java:182) ~[?:?]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:321) ~[Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:340) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:405) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:357) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:317) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.s(MinecraftServer.java:414) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.k(MinecraftServer.java:378) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:333) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:263) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:525) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_201]

Link para o comentário

Em 16/03/2019 em 09:02, Animexpvp disse:

[09:01:59 INFO]: [System] Enabling System v1.11
[09:01:59 ERROR]: Error occurred while enabling System v1.11 (Is it up to date?)
java.lang.NullPointerException
        at rush.configuracoes.Mensagens.loadMensagens(Mensagens.java:307) ~[?:?]
        at rush.Main.carregarConfigs(Main.java:215) ~[?:?]
        at rush.Main.onEnable(Main.java:182) ~[?:?]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:321) ~[Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:340) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:405) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:357) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:317) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.s(MinecraftServer.java:414) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.k(MinecraftServer.java:378) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:333) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:263) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:525) [Spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_201]

Esse erro ocorre porque provavelmente você atualizou a JAR do plugin e não atualizou os arquivos de configuração. Basta apagar a pasta do System e reiniciar servidor.

Link para o comentário

Eu acho que as permissões "system.sethome" e "system.luz" não estão funcionando, pois no jogo acusa não tê-las na lista de permissões.

Editado por ForBuG
Citação deixou o post enorme. Removi a citação
Link para o comentário

12 horas atrás, brnxx disse:

Ótimo plugin!

Vlw mano.

35 minutos atrás, ForBuG disse:

Eu acho que as permissões "system.sethome" e "system.luz" não estão funcionando, pois no jogo acusa não tê-las na lista de permissões.

Testei aqui e esta funcionando tudo perfeitamente. Se você não acredita em min pode olhar na source lá no github o link no tópico.

Link para o comentário

@RUSHyoutuber Tá funcionando, é que eu copiei direto daqui e tava com um formato estranho para a máquina. Mas eu digitei tudinho e deu certo.

Só uma coisa, mano. Vou deixar minhas sugestões:

- Adiciona comando /call (tpa), usa como aliases. Eu vou colocar como aliases no projeto, mas já deixa configurado para próximas versões.

- Kit único, ou seja, usar o kit uma única vez.

- Forno instântaneo (Com a configuração de quantos carvões será usado por queima de alimento/minério)

- Plantações mais rápidas

Só isso, tirando isso, seu plugin está perfeito, estou usando em meu servidor.

Link para o comentário

Em 16/04/2019 em 16:02, ForBuG disse:

@RUSHyoutuber Tá funcionando, é que eu copiei direto daqui e tava com um formato estranho para a máquina. Mas eu digitei tudinho e deu certo.

Só uma coisa, mano. Vou deixar minhas sugestões:

- Adiciona comando /call (tpa), usa como aliases. Eu vou colocar como aliases no projeto, mas já deixa configurado para próximas versões.

- Kit único, ou seja, usar o kit uma única vez.

- Forno instântaneo (Com a configuração de quantos carvões será usado por queima de alimento/minério)

- Plantações mais rápidas

Só isso, tirando isso, seu plugin está perfeito, estou usando em meu servidor.

Sobre as plantações mais rapidas, se não me engano tem uma configuração dentro do spigot.yml que altera a velocidade disso.

Sobre o /call, nunca vi nenhum servidor que usa essa aliases, mas vou colocar isso no próximo update 1.14

Sobre o kit unico, também pretendo colocar ele no update 1.14, por enquanto pode colocar o delay 525600 que equivale a 1 ano.

Em 19/04/2019 em 19:36, GreenRei disse:

Se vc fizer outra versao poderia adicionar o /manutenção 

Ia poupar mais um skript ou plugin

Como funciona esse /manutenção? Não é a mesma coisa que o /whitelist. Se puder me explica no discord.

Link para o comentário

@RUSHyoutuber O próprio CraftLandia utiliza o /call <player> (para mandar solicitação de se teleportar até um jogador)

Para aceitar é: /bring <player>

Mas ao invés de /bring, é só você colocar /aceitar <player>. Nem precisa colocar /rejeitar. O Tempo para aceitar se expirado já cancela.

Link para o comentário

18 horas atrás, GreenRei disse:

@RUSHyoutuber  manda seu discord

18 horas atrás, GreenRei disse:

ou add GreenRei#3645

Meu discord esta no meu perfil. Só acessar lá.

14 horas atrás, yGHx disse:

Sempre muito bom

Vlw mano.

5 horas atrás, ForBuG disse:

@RUSHyoutuber O próprio CraftLandia utiliza o /call <player> (para mandar solicitação de se teleportar até um jogador)

Para aceitar é: /bring <player>

Mas ao invés de /bring, é só você colocar /aceitar <player>. Nem precisa colocar /rejeitar. O Tempo para aceitar se expirado já cancela.

Hmm interessante. Quem sabe nas próximas atualizações eu talvez coloque como aliases padrão, mas por enquanto você mesmo tem que configurar a aliases se quiser.

Link para o comentário

Pessoal, uma dica, ao mexer fazer qualquer coisa com o plugin, seja mexer na config, mudar o pl pra outra pasta ou até copiar o pl pra backup, FAÇA COM O SERVIDOR DESLIGADO, esse plugin assim como os essentials PARAM DE FUNCIONAR se você mexer neles com o server on, se por acaso tiver acontecido isso com vocês, basta voltar pra config antiga com o plugin desligado, ligar o servidor e aí repetir o processo de configuração/edição com o servidor desligado... Acontece comigo na versão 1.8.8 do Spigot, não sei se acontece nas versões anteriores, mas já deixo a dica aqui pq tem mta gente falando que o plugin 'parou' de funcionar, sendo que pode ter sido isso. Vlw! (E também não adianta usar o reload do plugman, nem /reload normal. acontece a mesma coisa)

Link para o comentário

@RUSHyoutuber Cara, to com um problemão.

Eu baixei o seu plugin e estou utilizando em meu servidor, mas eu não consigo utilizar nenhum plugin de permissão.

Da um erro no console, que diz que não foi possível carregar o plugin ou não foi possível identificar o plugin. Já tentei com permissionsex, groupmanager, lordpermissions, e todos dão o mesmo erro. Não funciona as permissions e não aparece a tag dos grupos no chat. Já tentei de tudo, por favor me ajuda aí. Eu uso legendchat.

Link para o comentário

Em 23/04/2019 em 12:04, ProfessorMS disse:

Pessoal, uma dica, ao mexer fazer qualquer coisa com o plugin, seja mexer na config, mudar o pl pra outra pasta ou até copiar o pl pra backup, FAÇA COM O SERVIDOR DESLIGADO, esse plugin assim como os essentials PARAM DE FUNCIONAR se você mexer neles com o server on, se por acaso tiver acontecido isso com vocês, basta voltar pra config antiga com o plugin desligado, ligar o servidor e aí repetir o processo de configuração/edição com o servidor desligado... Acontece comigo na versão 1.8.8 do Spigot, não sei se acontece nas versões anteriores, mas já deixo a dica aqui pq tem mta gente falando que o plugin 'parou' de funcionar, sendo que pode ter sido isso. Vlw! (E também não adianta usar o reload do plugman, nem /reload normal. acontece a mesma coisa)

Mexer na configuração com ele ligado não interfere em nada... oque pode dar problema é se você mexer nos arquivos dos players enquanto eles estiverem logados isso sim pode gerar problemas. Não é recomendado a utilização do plugman, para isso você tem o /system reload e o /system plugman

Em 29/04/2019 em 18:05, Luczz disse:

@RUSHyoutuber Cara, to com um problemão.

Eu baixei o seu plugin e estou utilizando em meu servidor, mas eu não consigo utilizar nenhum plugin de permissão.

Da um erro no console, que diz que não foi possível carregar o plugin ou não foi possível identificar o plugin. Já tentei com permissionsex, groupmanager, lordpermissions, e todos dão o mesmo erro. Não funciona as permissions e não aparece a tag dos grupos no chat. Já tentei de tudo, por favor me ajuda aí. Eu uso legendchat.

Cara o meu plugin não tem nada haver com o plugin de permissões não posso fazer nada, desculpa.

Em 24/05/2019 em 19:13, Cassiano_14 disse:

Sem querer eu vi um erro de português no plugin 

Comando é /system plugin help

ubl4d71.png

Não entendi o erro....

Em 24/05/2019 em 19:26, SrHost disse:

@Cassiano_14 Serio isso? ??

???

Link para o comentário

Olá não sei se isso é alguma configuração mas estou com um problema no seu Plugin, ele esta gerando terrenos.

veja na imagem:

Sem o Plugin:

Spoiler

MGYnYhc.png

Com o plugin:

Spoiler

HyH4Tx5.png

ou seja, eu coloquei um mapa VOID, e com o plugin ele gera estruturas bugadas no mapa vazio, como faço para arrumar?

Link para o comentário

12 horas atrás, OAleex disse:

Olá não sei se isso é alguma configuração mas estou com um problema no seu Plugin, ele esta gerando terrenos.

veja na imagem:

Sem o Plugin:

Ocultar conteúdo

MGYnYhc.png

Com o plugin:

Ocultar conteúdo

HyH4Tx5.png

ou seja, eu coloquei um mapa VOID, e com o plugin ele gera estruturas bugadas no mapa vazio, como faço para arrumar?

O system não interfere em nada na questão de geração de mundos e geração de chunks então o problema não é no system. Não posso fazer nada desculpe.

1 hora atrás, zFajardo disse:

para colocar varias sethome como faz? system.sethome.(quantia?)

basta utilizar system.homes.<quantia> igual citado anteriormente. Para mais informações consulte o ajuda.yml

45 minutos atrás, SrHost disse:

- system.homes.(número de homes) Exemplo: - system.homes.3 

exato.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...