Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Em 16/06/2019 em 13:12, Cassiano_14 disse:

Sem querer eu vi um erro de português no plugin 

Comando é /system plugin help

ubl4d71.png

Olha a palavra "serivdor" não seria servidor?

Nossa eu nem tinha percebido isso haha vlw mano, na próxima atualização eu corrijo isso. Como esse é um comando administrativo não influencia em nada na vida dos players então não vale a pena eu atualizar o pl só pra corrigir 2 letras, mas eu já modifiquei aqui e na próxima atualização ele já ta arrumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 em 05:09, BrazilianBeast disse:

Plugin muito bom, coisas interessantes que poderiam ser adicionadas:

- Economia

- Poder editar o /compactar por uma yml separada 

- /vender

Cara sistema de /vender é meio complicado porque cada servidor tem o seu hoje em dia, são infinitas possibilidades.

Sistema de economia é outro ponto meio delicado porque eu teria que mudar o banco de dados para MySQL, fazer usando YML FlatFile é complicado, sem contar que existem milhões de PLS de economia legais e bons na net.

Sobre o /compactar não sei oque poderia ser editavel nele.

Link para o comentário

devo ter usado uns 7 plugins de economia antes de desistir e ficar no iconomy, a maioria dava erro por causa do luckperms, o /compactar é uma boa, porque no meu caso tive que procurar outro na net, precisava compactar itens especifícos, claro isso é um caso isolado, mas é sempre bom ter essa opção.

Editado por BrazilianBeast
Link para o comentário

Em 15/07/2019 em 00:50, BrazilianBeast disse:

devo ter usado uns 7 plugins de economia antes de desistir e ficar no iconomy, a maioria dava erro por causa do luckperms, o /compactar é uma boa, porque no meu caso tive que procurar outro na net, precisava compactar itens especifícos, claro isso é um caso isolado, mas é sempre bom ter essa opção.

Tenta procurar uns PLs de economia aqui da GB tipo JH_Economy sla, eu não manjo de criar servers kkkk. Sim eu te entendo.

Link para o comentário

20 horas atrás, Vanjack disse:

Porquê não disponobiliza o site do Spigot?

Se fosse pra mim disponibilizar em plataformas internacionais como Bukkit, Spigot etc eu teria que traduzir o plugin para inglês. Os americanos e a comunidade em geral não apoiam projetos em português, só ver o MambaFactions no spigot... ta com 1200 downloads, a maioria dos americanos deram tudo 1 estrela pro projeto, se tive tudo em inglês teria uns 50 mil downloads e taria tudo com 4 ou 5 estrelas... 

Se você não quiser entrar na GB pra baixar basta entrar no gitHub e baixar por lá na aba de releases...

Link para o comentário

Em 22/08/2019 em 20:12, Thropo disse:

As tags [mcmmo e magnata] nao funcionam ! 

Pra funcionar você precisa estar usando o LegendChat, o Vault e o mcMMO.

Além disso você deixar a opção dos ADDONS como true na settings.yml

Além disso você precisa configurar o LegendChat corretamente com as respectivas tags

Se mesmo assim não funcionar recomendo que verifique se não esta dando nenhum erro no console, e também recomendo dar uma olhada no /system plugin listar

Link para o comentário

Uma ideia de estética: Separar as tags do mcmmo e do magnata em outra yml, pois quando utilizamos a formatação ANSI para aparecer os acentos, os caracteres custom viram quadradinhos. Separando essas tags em outra yml podemos formatar as auto-mensagens a vontade.

Link para o comentário

8 minutos atrás, BrazilianBeast disse:

Uma ideia de estética: Separar as tags do mcmmo e do magnata em outra yml, pois quando utilizamos a formatação ANSI para aparecer os acentos, os caracteres custom viram quadradinhos. Separando essas tags em outra yml podemos formatar as auto-mensagens a vontade.

Não precisa formatar em  ANSI para aparecer os acentos ou caracteres especiais, basta colocar isso em sua .bat: http://prntscr.com/p1brvd
Ele já vai formatar tudo em UT-8 que é o que normalmente se usa em uma hospedagem.

Link para o comentário

6 horas atrás, BrazilianBeast disse:

Isso que você falou não faz nem sentido. Hoje em dia o padrão do global das aplicações da internet ta sendo tudo UTF-8 não faz nem sentido usar ANSI em lugar nenhum. Recomendo que configure o seu Notepad++ e o seu servidor para UTF-8.

6 horas atrás, Z3R0 disse:

Não precisa formatar em  ANSI para aparecer os acentos ou caracteres especiais, basta colocar isso em sua .bat: http://prntscr.com/p1brvd
Ele já vai formatar tudo em UT-8 que é o que normalmente se usa em uma hospedagem.

Exato. Correto.

Se a sua hospedagem esta bugando os caracteres recomendo que envie um ticket para o suporte ou mude de host caso não tenha acesso ao script de inicialização do servidor.

5 horas atrás, Majesty disse:

O melhor plugin "essentials" , consegui economizar 8 plugins graças a este "essentials mutante" rs... 
Eu tive a sorte de testar a primeira versão desse plugin, na época eu usava outro nickname e @RUSHyoutuber tu evolui para caramba meu amigo!

Valeu mano. ❤️ 

Link para o comentário

Em 06/09/2019 em 14:46, NoFace851 disse:

Sei que seria bem dificil, mas vou perguntar mesmo assim kk. Não tem como fazer um comando /migrate? Pra migrar todos os warps, kits, regras e algumas configs do essentialsX pra esse plugin?

Cara não seria muito dificil. É só você pagar kkkkkkkk. Atualmente não estou mais mexendo com plugins de minecraft então pra mim fazer algo de graça é impossível.

Em 06/09/2019 em 19:19, zNitriXz disse:

[REPORT TO BUG] Sistema de shift em containers to inventorys ta bugado mesmo vc colocando em 1 container especifico ele bloqueia o uso do shift no inventario também e isso é ruim.,

???? Como assim cara. O Sistema só bloqueia o SHIFT nos containers especificos, por exemplo, se você bloquear o shift no ECHEST, o player não vai conseguir usar o SHIFT enquanto estiver com um inventario do tipo ECHEST aberto. Qual versão do minecraft você esta usando? E qual versão do plugin? Chama discord pra gente ver isso.

Em 07/09/2019 em 09:22, SurtPlay disse:

Plugin Top

Vlw mano.

Link para o comentário

teria como desativar as mensagens de  um comando que foi bloqueado ? 

"Comando-Bloqueado: "&cEste comando foi bloqueado no servidor." ai aparece no chat do jogo que foi bloqueado 

queria saber se tem como não aparecer nada no chat do jogo 

xD

ps: Ótimo plugin, parabéns!

Link para o comentário

8 horas atrás, felipexrz disse:

teria como desativar as mensagens de  um comando que foi bloqueado ? 

"Comando-Bloqueado: "&cEste comando foi bloqueado no servidor." ai aparece no chat do jogo que foi bloqueado 

queria saber se tem como não aparecer nada no chat do jogo 

xD

ps: Ótimo plugin, parabéns!

Infelizmente não da pra fazer isso mas eu te sugiro 2 coisas. A primeira coisa que você pode fazer é trocar a mensagem de comando bloqueado para comando desconhecido, desse jeito os players vão pensar que aquele comando lá simplesmente não existe. A segunda coisa que você pode fazer é deletar o comando mesmo, basta acessar a settings.yml e configurar a lista de comandos deletados.

Link para o comentário

12 horas atrás, RBN disse:

Um plugin bem completo, parabéns!

@Edit Recomendo usar o evento BlockPhysicsEvent para desativar os blocos como areia e derivados de cair. Última vez que vi estava bem bugado.

Só dar um PR la no git que eu altero

Link para o comentário

Sugestão: Adicionar na extensão com o legendchat um fix do vanish, caso o jogador esteja invisível e só tenha ele no chat local, e outro jogador falar, não aparecerá no chat(Caso a opção do legendchat 'show no one...' esteja ativada) que não tem ninguém perto.

Algo como:

public void chat(ChatMessageEvent event) {

if (!(config ... usar local legendchat)) return;

if (event.getPlayer()... permissão) return;

if (!(event.getChannel().getName().toLowerCase().equalsIgnoreCase("local"))) return;

if (event.getRecipients().size() != 2) return;

event.getRecipients().forEach(i -> {
    if (rush.sistemas.comandos.VANISHEDS.contains(i) && !event.getPlayer().getName().equalsIgnoreCase(i.getPlayer().getName())) {
      event.getPlayer().sendMessage(Legendchat.getMessageManager().getMessage("special"));
    }
  });

}

Link para o comentário

37 minutos atrás, RBN disse:

Sugestão: Adicionar na extensão com o legendchat um fix do vanish, caso o jogador esteja invisível e só tenha ele no chat local, e outro jogador falar, não aparecerá no chat(Caso a opção do legendchat 'show no one...' esteja ativada) que não tem ninguém perto.

Algo como:

public void chat(ChatMessageEvent event) {

if (!(config ... usar local legendchat)) return;

if (event.getPlayer()... permissão) return;

if (!(event.getChannel().getName().toLowerCase().equalsIgnoreCase("local"))) return;

if (event.getRecipients().size() != 2) return;

event.getRecipients().forEach(i -> {
    if (rush.sistemas.comandos.VANISHEDS.contains(i) && !event.getPlayer().getName().equalsIgnoreCase(i.getPlayer().getName())) {
      event.getPlayer().sendMessage(Legendchat.getMessageManager().getMessage("special"));
    }
  });

}

Só dar um PR lá no GIT que eu coloco o PL é open source.

2 horas atrás, CMarsh disse:

Já disse mil vezes, de todos desenvolvedores que já comprei algo, tu foi o melhor ? . Pena que não está mais no Minecraft, pois ajudaria e muito !

Valeu mano, muito obrigado pelos elogios. É realmente uma pena que eu tenha que sair dessa área, mas a gente tem que crescer e começar a trabalhar de verdade, isso vai acontecer com todos.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...