Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

5 horas atrás, Jadss disse:

Claro que nao vai aparecer porque static nao faz isso, e sim carrega mais na memoria, voce aparenta nao saber ler. deixa dizer, 

e deve ter alguma razão porque nao usam, deixa te falar.

Não sei se você sabe mas o minecraft é single-thread ou seja, por mais que você tenha um processador de 520 núcleos ele só vai usar 1 deles, então você precisa priorizar a otimização de processamento não de memória.

A questão de usar ou não usar statics e constantes é tudo questão de design.

Eu podia muito bem ter removido o static e ter transformado aquela classe Configuracoes em um Singleton por exemplo, mas não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia adicionar um sistema que quando o jogador der /kit [nome] a armadura do kit se equipa no jogador automaticamente.
Sei que existe plugins para isso, mas se fosse um recurso nativo ajudaria bastante.
O plugin é muito bom, e eu estou adorando usar no meu servidor.

Link para o comentário

Em 04/11/2020 em 21:47, RUSHyoutuber disse:

Não sei se você sabe mas o minecraft é single-thread ou seja, por mais que você tenha um processador de 520 núcleos ele só vai usar 1 deles, então você precisa priorizar a otimização de processamento não de memória.

A questão de usar ou não usar statics e constantes é tudo questão de design.

Eu podia muito bem ter removido o static e ter transformado aquela classe Configuracoes em um Singleton por exemplo, mas não vale a pena.

parabens, voce nao sabe destinguir "core" de "thread".

Link para o comentário

Em 06/11/2020 em 15:18, hognose disse:

Poderia adicionar um sistema que quando o jogador der /kit [nome] a armadura do kit se equipa no jogador automaticamente.
Sei que existe plugins para isso, mas se fosse um recurso nativo ajudaria bastante.
O plugin é muito bom, e eu estou adorando usar no meu servidor.

Cara oque daria pra fazer é adicionar uma opção no kit pra dizer se vai equipar a armadura automaticamente ou não. Quem sabe no futuro eu implemento isso, mas no momento não.

Um problema que poderia acontecer é se tivesse 2 armaduras no kit, como eu ia saber qual a certa pra equipar?:

Link para o comentário

> [17:24:56 ERROR]: null
org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'kit' in plugin System v1.14.2
at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:146) ~[server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_275]
at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_275]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_275]
Caused by: java.lang.NullPointerException
at rush.comandos.ComandoKit.onCommand(ComandoKit.java:92) ~[?:?]
at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
Link para o comentário

Em 28/11/2020 em 13:22, nadooiwewee disse:
> [17:24:56 ERROR]: null
org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'kit' in plugin System v1.14.2
at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:146) ~[server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_275]
at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_275]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_275]
Caused by: java.lang.NullPointerException
at rush.comandos.ComandoKit.onCommand(ComandoKit.java:92) ~[?:?]
at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[server.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]

Tenta baixar a ultima versão atualizada do system, apagar a pasta antiga dele, resetar e instalar ele por completo de novo, se não funcionar me chama discord.

Link para o comentário

Em 08/12/2020 em 21:57, Manstein_ disse:

Plugin muito bom mesmo!

Obrigado pelo apoio e pelo feedback!

Em 09/12/2020 em 17:56, TR0V40 disse:

Muito bom o plugin, só falta uma coisa, adiciona na sessão de delay de teleportes uma opção de ter que ficar parado e não levar nenhum hit durante o delay dos comandos. Isso faria o plugin ficar perfeito!

Obrigado pelo apoio e pelo feedback!

Essa questão de não poder tomar nenhum hit enquanto aguarda o delay para teleportar é uma coisa que deve ser manipulada pelo plugin de CombatLog. Quem deve bloquear o player de se teleportar enquanto esta em combate é o plugin de CombatLog, não vale a pena e não faz muito sentido eu implementar essa funcionalidade no System.

Em 10/12/2020 em 13:52, uRyanxD disse:

Depois do último update tá nascendo mobs naturais msm com a opção de desativar true

Qual a versão do seu servidor?

Não foi alterado nem mexi em nada em relação a essa funcionalidade do plugin. Testei aqui e esta tudo certo.

Link para o comentário

Em 22/12/2020 em 12:09, xFuuuuury disse:

A funcionalidade de deletar comandos, é a partir de qual versão do Minecraft?

Se eu não me engano funciona em todas as versões do Minecraft.

Eu não cheguei a testar ela em outras versões mas se não me engano funciona em todas.

Link para o comentário

5 minutos atrás, RyanxD disse:

atualiza pra 1.16.5

Se eu não me engano, já funciona pra 1.16.5, poia eu estou realizando alguns testes nessa versão, e funciona perfeitamente.
O que precisa arrumar, é que quando eu tenho apenas um bloco novo que veio na 1.16 e tento usar /clear ele não funciona, fala que meu inventário está vazio. Então eu tenho que colocar algum outro bloco, por exemplo, colocar uma pedra junto. Por enquanto só vi isso de bug. De resto tudo funciona perfeitamente pra mim.

Link para o comentário

Man, to com esse problema na 1.16.4 

[23:52:33 INFO]: [System] Enabling System v1.14.16
[23:52:34 ERROR]: Error occurred while enabling System v1.14.16 (Is it up to date?)
java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant org.bukkit.entity.EntityType.
    at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source) ~[?:1.8.0_261]
    at rush.utils.Utils.listToListEnum(Utils.java:60) ~[?:?]
    at rush.configuracoes.Settings.loadSettings(Settings.java:226) ~[?:?]
    at rush.Main.carregarConfigs(Main.java:219) ~[?:?]
    at rush.Main.onEnable(Main.java:187) ~[?:?]
    at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:263) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:351) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:480) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_16_R3.CraftServer.enablePlugin(CraftServer.java:494) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_16_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:408) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at net.minecraft.server.v1_16_R3.MinecraftServer.loadWorld(MinecraftServer.java:435) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at net.minecraft.server.v1_16_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:218) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at net.minecraft.server.v1_16_R3.MinecraftServer.w(MinecraftServer.java:808) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at net.minecraft.server.v1_16_R3.MinecraftServer.lambda$0(MinecraftServer.java:164) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_261]
[23:52:34 INFO]: Server permissions file permissions.yml is empty, ignoring it

Link para o comentário

Em 30/01/2021 em 14:01, RyanxD disse:

atualiza pra 1.16.5

Lancei agora a atualização que da suporte a 1.16!

Em 03/02/2021 em 23:59, Wilker25 disse:

Man, to com esse problema na 1.16.4 

[23:52:33 INFO]: [System] Enabling System v1.14.16
[23:52:34 ERROR]: Error occurred while enabling System v1.14.16 (Is it up to date?)
java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant org.bukkit.entity.EntityType.
    at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source) ~[?:1.8.0_261]
    at rush.utils.Utils.listToListEnum(Utils.java:60) ~[?:?]
    at rush.configuracoes.Settings.loadSettings(Settings.java:226) ~[?:?]
    at rush.Main.carregarConfigs(Main.java:219) ~[?:?]
    at rush.Main.onEnable(Main.java:187) ~[?:?]
    at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:263) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:351) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:480) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_16_R3.CraftServer.enablePlugin(CraftServer.java:494) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_16_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:408) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at net.minecraft.server.v1_16_R3.MinecraftServer.loadWorld(MinecraftServer.java:435) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at net.minecraft.server.v1_16_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:218) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at net.minecraft.server.v1_16_R3.MinecraftServer.w(MinecraftServer.java:808) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at net.minecraft.server.v1_16_R3.MinecraftServer.lambda$0(MinecraftServer.java:164) ~[spigot.jar:git-Spigot-37d799b-3eb7236]
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_261]
[23:52:34 INFO]: Server permissions file permissions.yml is empty, ignoring it

Esse problema pelo que eu vi é problema de configuração, provavelmente você botou algum nome de algum MOB errado em alguma config. Mais especificamente na Lista-De-Mobs-Que-Nao-Agrupam .

Recomendo que de uma olhada nessa configuração. Se não conseugir resolver me chama discord.

Em 30/01/2021 em 14:09, LuizF disse:

Se eu não me engano, já funciona pra 1.16.5, poia eu estou realizando alguns testes nessa versão, e funciona perfeitamente.
O que precisa arrumar, é que quando eu tenho apenas um bloco novo que veio na 1.16 e tento usar /clear ele não funciona, fala que meu inventário está vazio. Então eu tenho que colocar algum outro bloco, por exemplo, colocar uma pedra junto. Por enquanto só vi isso de bug. De resto tudo funciona perfeitamente pra mim.

Obrigado por reportar o problema. Irei dar uma olhada e analisar oque é. Se for oque eu estou pensando então esse problema ele surgiu ainda lá na versão 1.13 e ninguém nunca notou, e provavelmente esse problema também acontece em outros comandos.

Vou testar agora de noite e se eu ver encontrar o problema eu publico outra atualização amanhã mesmo. Mas ai provavelmente vou ter que separar os arquivos JAR, vou ter que fazer uma JAR que é compátivel com as versões da 1.13 pra cima e outra JAR que é pra 1.12 pra baixo.

Mas fica atento ao tópico aqui que amanhã eu devo publicar alguma coisa.

Link para o comentário

Em 08/02/2021 em 13:40, RUSHyoutuber disse:

´Pode deixar, ficarei atento aqui sim. Pois eu gosto bastante do System, tanto que recomendo para vários, e realmente isso é o que me prejudica um pouco na 1.16.5 (um servidor que estou desenvolvendo), nem tanto pois geralmente a gente sempre tem algum outro bloco que já era de versões antigas rs. Mas agradeço. :baladinha:

Link para o comentário

´Pode deixar, ficarei atento aqui sim. Pois eu gosto bastante do System, tanto que recomendo para vários, e realmente isso é o que me prejudica um pouco na 1.16.5 (um servidor que estou desenvolvendo), nem tanto pois geralmente a gente sempre tem algum outro bloco que já era de versões antigas rs. Mas agradeço. :baladinha:

Link para o comentário

Link para o comentário

Ei, será que daria pra você adicionar uma opção de se o inventário estiver cheio, os itens que não der pra pegar do kit irem pro chão? tmj

*se a msg foi muitas vezes é por conta do forum kkk*

Editado por ManoTANKAY
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...