Ir para conteúdo

System o seu novo super essentials!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Olá, gostaria de sugerir, perguntar algumas coisas.
1° Em relação ao motd, teria como por padrão o texto já ser centralizado?
2° Em relação aos kits, teria como ao receber o kit a armadura do kit já ser equipada automaticamente?
3° Comando /top, teria como adiconar este comando para caso o jogador teleporte para dentro da terra ele use o comando para ir ao topo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[DUVIDA] como cria kits? vi que dentro do servidor tem o comando /criarkit, mas eu no inicio tinha criado os kits em essentials e queria passar para system mas reparei que os kits, quando criados em /criarkit cria o kit mas em codigo, isso dentro do kits.yml, existe a possibilidade de criar igual está no plugin essentials?

Agradeço a resposta.

Pedro

Link para o comentário

Em 21/04/2021 em 17:21, Elzumbi disse:

O system está dando erro em meu servidor, ajude-me!
Como eu sei disso?
Eu retirei o system e o erro parou imediatamente, meu servidor é survival 1.16.5 e baixei a última versão do system.

unknown.png

o meu também está dando muito erro eu to desesperado!

Link para o comentário

Em 04/11/2021 em 09:47, PedroFumado disse:

[DUVIDA] como cria kits? vi que dentro do servidor tem o comando /criarkit, mas eu no inicio tinha criado os kits em essentials e queria passar para system mas reparei que os kits, quando criados em /criarkit cria o kit mas em codigo, isso dentro do kits.yml, existe a possibilidade de criar igual está no plugin essentials?

Agradeço a resposta.

Pedro

O sistema de criação de kits do System é muito prático e fácil.

Primeiro: Coloque todos os itens do kit em seu inventário, e na ordem que deseja entregar para o jogador.
Segundo: Utilize /criarkit <nome> [cooldown]

Pronto, o kit foi salvo. Utilize /kit <kit> para recolher.

Link para o comentário

é possível adicionar placeholders ao Tablist? pois eu tentei adicionar a seguinte placeholder: %server_online%, cuja placeholder funciona na scoreboard (não é do plugin system a scoreboard) mas na tablist não funciona de forma nenhum (que é do plugin system) peço ajuda, obrigado!

Link para o comentário

Em 26/10/2021 em 22:47, SirViperMC disse:

Olá, gostaria de sugerir, perguntar algumas coisas.
1° Em relação ao motd, teria como por padrão o texto já ser centralizado?
2° Em relação aos kits, teria como ao receber o kit a armadura do kit já ser equipada automaticamente?
3° Comando /top, teria como adiconar este comando para caso o jogador teleporte para dentro da terra ele use o comando para ir ao topo?

Olá,

1) em relação ao MOTD infelizmente não tem como.

2) em relação aos kits, teve varias pessoas que já me pediram isso, eu até tinha ideia de implementar isso no plugin, mas infelizmente não tenho mais tempo pra programar então não irei implementar isso. O plugin é OpenSource então qualquer um pode editar ele, se você quiser implementar isso ou pagar para alguém implementar só acessar o meu github que lá tem tudo.

3) em relação ao comando /top nunca me pediram pra fazer então acabei nunca fazendo, e agora to sem tempo pra fazer

Link para o comentário

Em 23/10/2021 em 23:40, ʝuɳiѳʀ disse:

@RUSHyoutuber o sistema de Cor Automatica é compativel apenas com LegendChat ?

será que algum dia fica compativel com nChat ? :'(

Sim atualmente é compativel apenas com LegendChat e UChat.

Não pretendo implementar outros plugins de chat pois não tenho tempo, porém como citei anteriormente, o plugin é OpenSource e o código fonte esta no github, então você é livre para edita-lo se você quiser.

Link para o comentário

Em 04/11/2021 em 09:47, PedroFumado disse:

Agradeço a resposta.

Pedro

Olá, infelizmente a unica maneira de criar kits é através do comando /kit.

Oque você pode fazer é guardar todos os kits em baus, e depois só usar o comando criarkit e colocar os itens do bau dentro do kit, muito simples e pratico, não precisa configurar nada por arquivo.

Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 18:54, EduRDV_Eduardo disse:

o meu também está dando muito erro eu to desesperado!

Em 22/11/2021 em 18:56, CooingWilliam disse:

É erro na tablist. Vê aí se não configurou algo errado.

Aparentemente saiu alguma atualização do minecraft que fez parar de funcionar o Tablist na versão 1.16.

Recomendo que vocês desabilitem a opção tablist na config e utilizem um plugin especifico de tablist para a versão 1.16

Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 19:00, CooingWilliam disse:

O sistema de criação de kits do System é muito prático e fácil.

Primeiro: Coloque todos os itens do kit em seu inventário, e na ordem que deseja entregar para o jogador.
Segundo: Utilize /criarkit <nome> [cooldown]

Pronto, o kit foi salvo. Utilize /kit <kit> para recolher.

Exatamente isso 👏

Em 01/12/2021 em 10:20, PedroFumado disse:

é possível adicionar placeholders ao Tablist? pois eu tentei adicionar a seguinte placeholder: %server_online%, cuja placeholder funciona na scoreboard (não é do plugin system a scoreboard) mas na tablist não funciona de forma nenhum (que é do plugin system) peço ajuda, obrigado!

Infelizmente não, tanto a Scoreboard do System quando o Tablist são fixos, ou seja, não tem como colocar variaveis nem placeholders

Link para o comentário

Em 06/12/2021 em 23:21, geovanebto disse:

Parabéns pelo trabalho

Na minha opinião é melhor que o essentials

Quando tera Update pra 1.18?

Muito obrigado pelo elogio.

Estou meio sem tempo nos ultimos meses, mas espero que esse mês eu consiga dedicar uma semana pelo e corrigir os bugs e melhorar umas coisas no plugin.

Em 31/12/2021 em 09:43, zD4NIEL_ disse:

Poderia me passar o donwload do plugin que funciona na 1.16 por favor, a verção que tenho não funciona.

Basta você ir no tópico e lá você irá encontrar o histórico de versões, tem um link que leva para uma pasta no Mega ou no Mediafire, lá tem todo histórico de versões, basta baixar a penultima versão.

Link para o comentário

Deu esse erro

03:32:58 [INFO] [System] Enabling System v1.14.19
03:32:58 [INFO] [System] -------------------------------------------------
03:32:58 [INFO] [System] Inicianlizando plugin...
03:32:58 [SEVERE] java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.loadConfiguration(Ljava/io/Reader;)Lorg/bukkit/configuration/file/YamlConfiguration;
03:32:58 [SEVERE]       at rush.utils.manager.ConfigManager.getConfig(ConfigManager.java:25)
03:32:58 [SEVERE]       at rush.configuracoes.Settings.loadSettings(Settings.java:156)
03:32:58 [SEVERE]       at rush.Main.carregarConfigs(Main.java:223)
03:32:58 [SEVERE]       at rush.Main.onEnable(Main.java:189)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:217)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:457)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:382)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:305)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:287)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.reload(CraftServer.java:630)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.Bukkit.reload(Bukkit.java:275)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.command.defaults.ReloadCommand.execute(ReloadCommand.java:24)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:546)
03:32:58 [SEVERE]       at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchServerCommand(CraftServer.java:535)
03:32:58 [SEVERE]       at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.an(DedicatedServer.java:263)
03:32:58 [SEVERE]       at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:228)
03:32:58 [SEVERE]       at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472)
03:32:58 [SEVERE]       at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404)
03:32:58 [SEVERE]       at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)
03:32:58 [SEVERE] Error occurred while enabling System v1.14.19 (Is it up to date?)
java.lang.NullPointerException
        at rush.configuracoes.Settings.loadSettings(Settings.java:157)
        at rush.Main.carregarConfigs(Main.java:223)
        at rush.Main.onEnable(Main.java:189)
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:217)
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:457)
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:382)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:305)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:287)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.reload(CraftServer.java:630)
        at org.bukkit.Bukkit.reload(Bukkit.java:275)
        at org.bukkit.command.defaults.ReloadCommand.execute(ReloadCommand.java:24)
        at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:546)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchServerCommand(CraftServer.java:535)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.an(DedicatedServer.java:263)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:228)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)

Link para o comentário

Em 14/08/2022 em 18:22, viminio disse:

Como sempre o system sendo o melhor essentials

Valeu mano

Em 15/08/2022 em 01:51, Gabiru disse:

Plugin parece ser bom, porem não funciona com mods!

Depende do mod funciona... ele da algum erro no console? me chama no discord que posso analisar

Em 27/08/2022 em 10:28, asdsd disse:

Funciona na 1.8?

Sim

Em 28/08/2022 em 22:37, xFuuuuury disse:

Funciona

😄

Link para o comentário

Em 01/09/2022 em 22:38, RUSHyoutuber disse:

Valeu mano

Depende do mod funciona... ele da algum erro no console? me chama no discord que posso analisar

Sim

😄

Qual seria o seu discord? o seu link do perfil está quebrado ou desatualizado...

Tentei usar porem ele só crasha o servidor e não abre mais, acredito que seja os "stack de mobs" que esteja fazendo isso...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...