Sthor Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Olá, atualmente estou fazendo um projeto de servidor. Acho que uma coisa bem dificil é achar Developer. Então já que não estou encontrando, queria saber se poderiam me ajudar com esse serviço, um plugin de KitPvP. Nesse plugin: Necessário ter: /warp, tags: builder, ajudante, mod, admin, coordenador, gerente, dono. precisa ser totalmente configurável Bom, atualmente é só isso. Se quiserem realmente me ajudar! Mas se você é um Developer e está lendo isso, me procure no discord: Diogorp7#3603 ou Sthor#0767 Obrigado, até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Developer tem (muitos), entretanto, eles cobram -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sthor Postado Agosto 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 @WhitShS Sim, eu sei. Mas não sei onde acha-los... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados