JohnnyBazzinga Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Baxei uns plugins e eles vieram neste formata, nunca trabalhei com esse tipo de plugins apenas o de .jar se alguem souber onde tenho que colocar essas pastas me fala por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 cara ali vc baixou a source do plugin não o pluigin '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Agosto 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 6 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: cara ali vc baixou a source do plugin não o pluigin '-' Fudeu então e agora oq faço kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 ué, tem que baixar o plugin ou vc pode compilar essa source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Agosto 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Agora, RUSHyoutuber disse: ué, tem que baixar o plugin ou vc pode compilar essa source E como que compila a source? Pode me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrViinneee Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 10 minutos atrás, JohnnyBazzinga disse: E como que compila a source? Pode me dizer? Quer qui eu faço isso pra você ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Agosto 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 2 minutos atrás, SrViinneee disse: Quer qui eu faço isso pra você ?? Pode ser kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrViinneee Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 1 minuto atrás, JohnnyBazzinga disse: Pode ser kk passa seu skype ou discord kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Agosto 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 1 minuto atrás, SrViinneee disse: passa seu skype ou discord kk JohnnyBazzinga#0207 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados