dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Bom, eu estava querendo adquirir uma host e vi que o preço da re1s hosting estava bem bom e não parece ser ruim, porém não sei se a host é boa ou ruim. Vale a pena ou não comprar uma host na reis? (não venham falar que virtus é melhor pq pelamordedeus '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagt Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Não sei se vou ser punido por isso mas, se quiser testar a ReisHosting IP do meu servidor: TwinMC.pvp.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Acho que em questão de preço é muito boa, mas não é o bixo não! mas guenta um servidor de 50 plugin com 1 gigas e 50 player entao recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados