zDubsCrazy Banido Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Minha sugestão é instalar o plug-in do Tapatalk no fórum, para que possamos acompanhar pelo aplicativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não entendi muito bem, mas se é pra usar pelo celular, o fórum é bem leve nos navegadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Não entendi muito bem, mas se é pra usar pelo celular, o fórum é bem leve nos navegadores Tapatalk faz um re-render dos tópicos, para os atributos do celular/tablet. Fica melhor para visualizar, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Tapatalk faz um re-render dos tópicos, para os atributos do celular/tablet. Fica melhor para visualizar, etc. Nesse caso APOIO :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 eu apoio msm eu nao tendo celular ;=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Alguém rejeita ou aceita pelo amor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Apoio,passo dias no celular entao e algo que esse forum precisa,estou orgulhoso com essa sugestao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 APÓIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados