Baller Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Fala galera,Tudo bem?Me chamo Jefferson,tenho 19 anos e estou pensando em criar um Servidor novamente,Sendo que,eu ando trabalhando muito e não to com tempo suficiente para criar um do ZERO sozinho.Então,o que eu tenho pensando em fazer é,criar um Servidor com alguém,que seja de confiança e entenda das coisas.Eu posso ser o capital do Servidor,vou arcar com as despesas e etc.Se alguém tiver interesse ou já estiver um Servidor que precise de um Sócio,por favor,entre em contato pelo meu Discord: VINTAGE#9057 ou pelo meu email:[email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Me chama discord FHS#5874, Bora bater um papo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yShiftt Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Aceita discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMuskUS Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Caso ainda possuía interesse, me contate via Discord (iMuskUS$7442) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerculesPMC Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 (editado) Olá, sou HerculesPMC in-game e Washington em vida real, tenho 16 anos vou fazer 17 e já tenho uma certa maturidade, Sou fundador de um servidor chamado PaladinsMC que está online na comunidade a 1 ano e este servidor está atualmente pegando na faixa de 80 a 200 onlines diariamente. Estou com uns projetos em mentes, servidor está em uma datacenter canadense " OVH ou VPS ou DEDICADO " com 32gb, temos tambem o dominio .com.br, servidor é network com lobby e Factions OP e o novo Factions que vai lançar na sexta feira, estamos com equipe e plugins proprios. Se quiser só chamar meu discord HerculesPMC#6162 meu whats: 17988121283, IP: Paladinsmc.com.br DISCORD DO SERVIDOR: https://discord.gg/z8tTWVe DISCORD DA EQUIPE: https://discord.gg/3jzbSx Editado Setembro 12, 2018 por HerculesPMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 " OVH ou VPS ou DEDICADO " esse manja eim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xPritus Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Chama discord MrDown#6825 bora negociar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados