Guest zlucasMC Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Plugin KitPvP Nome: KongKits Versao 3 Permissao: KongKits.COMANDO Tag.RANK KongKits.ChatStaff ~ Ver Os Comandos Utilizados Por Staffers KongKits.Ver ~ Ver O Report KongKits.Fly KongKits.Fly.Other ~ Para Ativar Fly Para Outra Pessoa Kit.NOMEDOKIT Download / Video : https://www.youtube.com/watch?v=1RvVgepm3dU Editado Julho 15, 2015 por zlucasMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Cara, ajeita o tópico e coloca umas Prints, só pelo vídeo é um pl dahora ^^ @edit 12 mb????? Levinho '-' Editado Junho 8, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 só funfa 1.7 ou funfa em versões anteriores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zlucasMC Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Ótimo plugin. obrigado Cara, ajeita o tópico e coloca umas Prints, só pelo vídeo é um pl dahora ^^ @edit 12 mb????? Levinho '-' sim ta em beta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 plugin mais decompilado doque os pl do esloty, '-' achei que não tinha como alguém ser mais decompiler q o esloty, mais esse ai superou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Cara, ajeita o tópico e coloca umas Prints, só pelo vídeo é um pl dahora ^^ @edit 12 mb????? Levinho '-' O plugin tem 200kb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Eu acho que ja vi um plugin igual a esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BodeVerde_ Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Plugin ótimo, já o tópico tente melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 O plugin tem 200kb. Deve ter mudado agora, pq quando fui baixar era em .zip e 12 mb Meu 3g num aguentou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Deve ter mudado agora, pq quando fui baixar era em .zip e 12 mb Meu 3g num aguentou ;-; não, é pq ele coloco o craftbukkit + worldguard + outras dependencias junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 plugin mais decompilado doque os pl do esloty, '-' achei que não tinha como alguém ser mais decompiler q o esloty, mais esse ai superou o.O sera mesmo que ele superou o esloty? hmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 plugin mais decompilado doque os pl do esloty, '-' achei que não tinha como alguém ser mais decompiler q o esloty, mais esse ai superou Kralho, será mesmo? ;-; O Esloty deveria ganhar aqueles troféu : Oscar, maior decompiler do ano! Mas se essa 'crença' de superar o Esloty, for vdd, rapaiz, ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Kralho, será mesmo? ;-; o.O sera mesmo que ele superou o esloty? hmmmmm O Esloty deveria ganhar aqueles troféu : Oscar, maior decompiler do ano! Mas se essa 'crença' de superar o Esloty, for vdd, rapaiz, ;-; Com certeza, até as mensagens são iguais de outros pls.. Vou postar meu plugin de kits aqui, inteiro ofuscado, pra acabar com essa palhaçada de postarem plugins de kitpvp decompilado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Com certeza, até as mensagens são iguais de outros pls.. Vou postar meu plugin de kits aqui, inteiro ofuscado, pra acabar com essa palhaçada de postarem plugins de kitpvp decompilado.. Quer que eu poste o BetterPivipi? ( ͡° ͜ʖ ͡°) O plugin é bom, pena que não foi você que fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Com certeza, até as mensagens são iguais de outros pls.. Vou postar meu plugin de kits aqui, inteiro ofuscado, pra acabar com essa palhaçada de postarem plugins de kitpvp decompilado.. Boa ;-; Agora entre no skype e me pague ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeeoPiva Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Ótimo plugin, parabéns! Já estou usufruindo do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 altos descompilamento meça seus conhecimento parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados