Nuno M. Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Então.. estou precisando de fazer um fórum IPB porém não tenho $$ atualmente para pagar em alguém para mim fazer.. Quais são os primeiros passos para eu adquirir esse tipo de fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 No Youtube você encontra uns tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 10 minutos atrás, Panelao disse: No Youtube você encontra uns tutoriais. Na verdade.. eu já dei uma breve, pequisa.. porém achei vários confusos.. teria como me indicar algum bom tutorial? Agradeço! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Acho que você deve aprender ao menos o básico do IPB, do que se trata e tals.. como mexer no ACP, noção básicas de programação WEB, além disso, você tem que saber aonde você hospedara o seu fórum e como hospedar. Ps: Quando eu estava "tentando" aprender a como configurar IPB, foram esses primeiros passos que me enviaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Recomendo você baixar a versão nulled para poder ir testando (USE SOMENTE PARA TESTES) Não há muito segredo para fazer um bom fórum, tem que saber noções básicas de hooks e apps. É bom saber um pouco de XML também. Se quiser ajuda, pode me contatar: JoaoFlavio#2908 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Caso queria ainda o Fórum me chame no Discord: Faall1n#2783 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados