Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Galera por favor me ajudem eu já pesquisei no yt mais é tudo vídeo antigo, minha conta da steam foi hackeada ela era xerife e estou mt triste já fui roubado mais de 3 vezes na net e eu nao sei como recuperar, eu sei quem foi o cara queria denuncia-lo mais eu queria tentar ao menos recuperar minha conta da steam por favor me ajudem n sei o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Pede redefinição de senha uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Pede redefinição de senha uai Não adianta, trocaram meu email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não adianta, trocaram meu email Seu email é hotmail ou gmail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Seu email é hotmail ou gmail? GMAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 GMAIL Voce fez aquele treco de logar com 2 chaves? Tipo, além da senha, vc precisa colocar um código que o google manda pro seu celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Voce fez aquele treco de logar com 2 chaves? Tipo, além da senha, vc precisa colocar um código que o google manda pro seu celular Não eu não sei como que faz :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Não eu não sei como que faz :\Quando você entra na sua conta ele sugere que você faça isso. Lembrei do nome certo. É login em 2 etapas. Você deve ter pulado. Já que você nao fez isso, sugiro que crie uma outra conta gmail e faça a verificação de 2 etapas. Assim que o gmail ver que você ta entrando com IP diferente, ele manda uma mensagem pra você com um código pra provar que é você mesmo. Duvido alguém hackear denovo Editado Junho 9, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Quando você entra na sua conta ele sugere que você faça isso. Lembrei do nome certo. É login em 2 etapas. Você deve ter pulado. Já que você nao fez isso, sugiro que crie uma outra conta gmail e faça a verificação de 2 etapas. Assim que o gmail ver que você ta entrando com IP diferente, ele manda uma mensagem pra você com um código pra provar que é você mesmo. Duvido alguém hackear denovo Não entendi nada não tem um vídeo que explica sobre isso? ;-; http://prntscr.com/7f4gq4 esse foi o cara que me hackeo @EDIT Eu tranquei a conta Editado Junho 9, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Você acabou de desperdiçar meu tempo digitando aquilo ;-; Procura no Google: Como fazer a verificação em 2 etapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Você acabou de desperdiçar meu tempo digitando aquilo ;-; Procura no Google: Como fazer a verificação em 2 etapas Dsclp ;=;, vou ver se essa 2 etapas funfa vlw por me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Dsclp ;=;, vou ver se essa 2 etapas funfa vlw por me ajudar Funfar funfa, se não meu canal já tava fora do ar e.e esses invejosos são fodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados