Ir para conteúdo

Me ajudem pfv

Guest Healthay

Posts Recomendados

Guest Healthay

Galera por favor me ajudem eu já pesquisei no yt mais é tudo vídeo antigo, minha conta da steam foi hackeada ela era xerife e estou mt triste já fui roubado mais de 3 vezes na net e eu nao sei como recuperar, eu sei quem foi o cara queria denuncia-lo mais eu queria tentar ao menos recuperar minha conta da steam por favor me ajudem n sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MrBadYT

GMAIL

Voce fez aquele treco de logar com 2 chaves? Tipo, além da senha, vc precisa colocar um código que o google manda pro seu celular
Link para o comentário

Guest Healthay

Voce fez aquele treco de logar com 2 chaves? Tipo, além da senha, vc precisa colocar um código que o google manda pro seu celular

Não eu não sei como que faz :\

Link para o comentário

Guest MrBadYT

Não eu não sei como que faz :\

Quando você entra na sua conta ele sugere que você faça isso. Lembrei do nome certo. É login em 2 etapas. Você deve ter pulado.

Já que você nao fez isso, sugiro que crie uma outra conta gmail e faça a verificação de 2 etapas. Assim que o gmail ver que você ta entrando com IP diferente, ele manda uma mensagem pra você com um código pra provar que é você mesmo.

Duvido alguém hackear denovo :D

Editado por MrBadYT
Link para o comentário

Guest Healthay

Quando você entra na sua conta ele sugere que você faça isso. Lembrei do nome certo. É login em 2 etapas. Você deve ter pulado.

Já que você nao fez isso, sugiro que crie uma outra conta gmail e faça a verificação de 2 etapas. Assim que o gmail ver que você ta entrando com IP diferente, ele manda uma mensagem pra você com um código pra provar que é você mesmo.

Duvido alguém hackear denovo :D

Não entendi nada não tem um vídeo que explica sobre isso? ;-; http://prntscr.com/7f4gq4 esse foi o cara que me hackeo

@EDIT Eu tranquei a conta

Editado por Healthay
Link para o comentário

Guest Healthay

Você acabou de desperdiçar meu tempo digitando aquilo ;-;

Procura no Google: Como fazer a verificação em 2 etapas

Dsclp ;=;, vou ver se essa 2 etapas funfa vlw por me ajudar

Link para o comentário

Guest MrBadYT

Dsclp ;=;, vou ver se essa 2 etapas funfa vlw por me ajudar

Funfar funfa, se não meu canal já tava fora do ar e.e

esses invejosos são fodas

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...