LeoTheBeest Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 (editado) Bom, estou aqui para divulgar meus serviços de Configuração de Plugins. !!!!! TODOS OS SERVIÇOS COM PREÇOS CUSTO-BENEFÍCIOS !!!!! ESPECIALIDADES NOS SEGUINTES PLUGINS: >> Essentials [A base do servidor (recursos essenciais)] >> PermissionsEx [Sistema de grupos/cargos e permissões] >> MyCommand [Sistema para bloquear e criar comandos, etc] >> LegendChat [Sistema de chats] >> FeatherBoard [Sistema de scoreboard customizada] >> AuthMe [Sistema de login] >> ChestCommands [Sistema de menus em GUI, etc] >> ChestShop [Sistema de loja] >> iConomy [Sistema de economia] >> EZRanksPro [Sistema de rankup/ranks] >> AutoPickup [Sistema de /compactar blocos, etc] >> MaxBans [Sistema de punições ban/mute/warn etc] >> MineResetLite [Sistema de minas para fullpvp/rankup] >> SimpleClans [Sistema de Clans] >> TabList [Sistema de tab customizado] >> vIUltimatePrefixos [Sistema de tags (tab)] >> NameTagEdit [Sistemas de tags (tab)] >> KayarSell [Sistema de /vender] ----- PARA FAZER SEU PACOTE ENTRE EM CONTATO VIA DISCORD! ----- ----- PREÇOS A COMBINAR! ----- ----- DISCORD: LeoTheBeest#0001 ----- Editado Dezembro 21, 2018 por LeoTheBeest Concertar Informaçoes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 kkk, Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Em 25/08/2018 em 22:39, zKingOfKill disse: kkk, Boa sorte. Oloko quem diria voce por aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Em 26/08/2018 em 09:13, LeoTheBeest disse: Oloko quem diria voce por aki È você quem é novo aqui, eu to desde 2015... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados