_ImSadxx Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 (editado) PROBLEMA Estou configurando um servidor e estou com um problema nos drops dos mobs!,eu mato e dropa bugado! Obs:Estou com plugin de alterar os drops,pois eu estava sem plugin antes e ficava do mesmo jeito,então coloquei um plugin para ver se era isso!. _____________________________________ PRINTS Spoiler Spoiler Editado Agosto 26, 2018 por Bielgamer9 Ficou feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ImSadxx Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Agora, Bielgamer9 disse: @UP UP só dps de 24 horas. vai tomar warn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ImSadxx Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 2 minutos atrás, Saimon disse: UP só dps de 24 horas. vai tomar warn. Opa,desculpa ai,Não sabia disso! e é urgente que eu preciso disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2727 Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Troca o Mobstack usa esse e pra editar drops usa esse: https://www.spigotmc.org/resources/edit-drops-1-0-6-gui-edit-all-mob-drops-easily.34561/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ImSadxx Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 27 minutos atrás, luan2727 disse: Troca o Mobstack usa esse e pra editar drops usa esse: https://www.spigotmc.org/resources/edit-drops-1-0-6-gui-edit-all-mob-drops-easily.34561/ Eu já uso este mobstacker!,Eu tentei colocar dnv e ainda continua o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados