Kauã Tiezzi Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Não estou conseguindo dar /tell ,já procurei a permissão do LegendChat mas não achei, alguêm me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Se eu não me engado é legendchat.tell 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kauã Tiezzi Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 6 minutos atrás, Sr_Flavio disse: Se eu não me engado é legendchat.tell Não foi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 2 minutos atrás, Kauã Tiezzi disse: Não foi... Não existe permissão para dar /tell, existe algum erro? https://github.com/SubZero0/Legendchat/blob/master/src/br/com/devpaulo/legendchat/commands/Commands.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 legendchat.block.tell - Mandar tell legendchat.block.locktell - Fixar tell com a pessoa legendchat.block.reply - Usar /r pra responder um tell recebido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Ou pode ser seu Essentials, que foi apagado o comando de /tell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 1 minuto atrás, Maticus_ disse: legendchat.block.tell - Mandar tell legendchat.block.locktell - Fixar tell com a pessoa legendchat.block.reply - Usar /r pra responder um tell recebido Cuidado ao postar conteúdo errado. Permissão do block tell: Permission to block player from sending private messages Permissão para impedir o jogador de enviar mensagens privadas Permissão block locktell Permission to block player chat with /tell <player> Permissão para bloquear o chat do jogador com / tell <player> Permissão block reply: Permission to block reply private messages Permissão para bloquear mensagens privadas de resposta Como eu disse, não tem permissão para /r /tell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Agora, Mounton disse: Cuidado ao postar conteúdo errado. Permissão do block tell: Permission to block player from sending private messages Permissão para impedir o jogador de enviar mensagens privadas Permissão block locktell Permission to block player chat with /tell <player> Permissão para bloquear o chat do jogador com / tell <player> Permissão block reply: Permission to block reply private messages Permissão para bloquear mensagens privadas de resposta Como eu disse, não tem permissão para /r /tell. Eu tive o mesmo problema do amigo que criou o post, e PRA MIM as permissions que eu postei resolveram o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Agora, Maticus_ disse: Eu tive o mesmo problema do amigo que criou o post, e PRA MIM as permissions que eu postei resolveram o problema. Estranho pois na source e no próprio bukkit, as permissões citadas bloqueam o /r /tell. if(sender.hasPermission("legendchat.block.tell")&&!sender.hasPermission("legendchat.admin")) { sender.sendMessage(Legendchat.getMessageManager().getMessage("error6")); return true; } if(sender.hasPermission("legendchat.block.reply")&&!sender.hasPermission("legendchat.admin")) { sender.sendMessage(Legendchat.getMessageManager().getMessage("error6")); return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 20 minutos atrás, Kauã Tiezzi disse: Não estou conseguindo dar /tell ,já procurei a permissão do LegendChat mas não achei, alguêm me ajuda? Faz o segunte, deixa o comando pex toggle debug ativado no console e executa o /tell no servidor e veja qual o erro de permissão vai dar no console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 2 minutos atrás, Mounton disse: Estranho pois na source e no próprio bukkit, as permissões citadas bloqueam o /r /tell. if(sender.hasPermission("legendchat.block.tell")&&!sender.hasPermission("legendchat.admin")) { sender.sendMessage(Legendchat.getMessageManager().getMessage("error6")); return true; } if(sender.hasPermission("legendchat.block.reply")&&!sender.hasPermission("legendchat.admin")) { sender.sendMessage(Legendchat.getMessageManager().getMessage("error6")); return true; } Está correto, essas permissions bloqueiam o tell, o cara que tem outro plugin aí e ta no crack 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados