Guizinnnnnn Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Olá, Bom eu achei um skirpt na net coma função de /vender, eu peguei o skirpt e editei tudo fiz sistemas de maquinas tipo '/vender maqinas maquina1', Sem bugs mais qnd eu coloco no meu server para testar ele n funciona o comando '/vender', fica em função nem uma diz que o comando nn existe. Se alguém poder me ajuda comenta a é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galks Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Agora, Guizinnnnnn disse: Olá, Bom eu achei um skirpt na net coma função de /vender, eu peguei o skirpt e editei tudo fiz sistemas de maquinas tipo '/vender maqinas maquina1', Sem bugs mais qnd eu coloco no meu server para testar ele n funciona o comando '/vender', fica em função nem uma diz que o comando nn existe. Se alguém poder me ajuda comenta a é. Tenta me mandar algumas prints do comando em si Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Pode me enviar prints do codigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 command /vender: trigger: if player contains lapis: set {_Numero} to number of lapis in player's inventory set {_Resultado} to {_Numero} * 1.75 # 1.75 = preço por cada lápis vendido remove {_Numero} of lapis from player's inventory add {_Resultado} to player's account send " " send "Tag &f» &aVocê vendeu %{_Numero}% itens por &2R$&a%{_Resultado}%" send " " Ta aí um /vender '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados