JackIce Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Boa tarde pessoal, bom eu estou pensando em adquirir uns PLs, mais eles vem com Licença para funcionar ae e que ta a minha duvida sera que vale apena comprar PLs com Licença?? pra mim PLs com Licença você não estar comprando você estar alugando pq você não tem ele totalmente seu mais quero saber de você qual dica vocês dão para mim compro PLs com ou sem Licença??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Sem licença é mais recomendável pois tem muitos DEV's desconhecidos no mercado que podem pegar seu dinheiro e vazar com o produto , mas se for pegar PL junto de DEV com moral e nome com certeza a licença não será um problema para você. (AlexHackers , TrowDev etc.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Plugin sem licença e com qualidade! Ducky#3370 (Melhor preço do mercado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Is London Far Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 O Windows tem licença e nem por isso é "alugado", não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 (editado) Plugins com licença é a unica maneira que um desenvolvedor tem de garantir a segurança do projeto. Se o plugin for privado, não é problema, porém se ele decide vender pra várias pessoas, é preciso ter um pouco de segurança. Sem licença, o comprador do plugin pode querer revender o plugin a outras pessoas, e essa outra pessoa também pode querer revender, ou postar o download do plugin grátis pela net, dando prejuízo ao desenvolvedor e possivelmente tendo o código roubado por outras pessoas, e como o plugin será sem licença, qualquer um poderá utilizar. Já com licença, somente o comprador do plugin poderá ter acesso a ele, dando mais segurança pra quem for usa-lo e pra quem for vender. Caso alguém entre no seu FTP e baixe seus plugins, plugins que tiverem licença estarão seguros, pois mesmo que eles baixem o arquivo do plugin com a licença, é só pedir outra ao desenvolvedor responsável por ele. A única desvantagem em licenças é caso o painel do desenvolvedor fique offline. Editado Agosto 26, 2018 por Kees_T 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 (editado) Em 26/08/2018 em 17:26, Is London Far disse: O Windows tem licença e nem por isso é "alugado", não entendi. Comprar o Windows com plugin é baboseira, os servidores de licenças dos desenvolvedores de plugins de Minecraft geralmente são alugados, já o da Microsoft é próprio da empresa, ou seja, é quase impossível a Microsoft fechar seus servidores e lascar cerca de 70% do mundo todo. Editado Agosto 28, 2018 por yemiefi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 A minha dica é, se você quiser um plugin que tal dev só vende com licença, procure outro dev que seja confiável e faça um orçamento de quanto fica o plugin do jeito que você quer e sem licença, as vezes sai até mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Cara eu não recomendo comprar PLs com licença pelo fato de que, se der algum problema na hospdagem da licença ou se o desenvolvedor sumir e tals (como ja aconteceu muitas vezes) ai você vai ficar sem o plugin... O fato é que, grande parte dos desenvolvedores possuem sistema de licença para evitar que seus projetos sejam distribuidos de maneira gratuita, porém existem uma outra grande parcela de desenvolvedores que vendem plugins sem licença e que fazem plugins por encomenda... muitas vezes essas plugins por encomenda vão lhe agradar muito mais que os plugins prontos que estão a venda. CONCLUSÃO: Se for comprar PL com licença compre de alguém confiável! Eu recomendo fortemente que você compre plugins sem licença ou se possível, melhor ainda, contrate alguém pra fazer os plugins pra você! Dica: não compre plugins genéricos que já existem de graça na internet, como pl de banimentos ou spawners... se for pra encomendar algo que seja inovador ou algo especifico, você pode economizar muito pesquisando na internet. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 VLW Pessoal, PODE FECHAR... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados