Galks Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Bem, eu criei um skript que faça com que o player que possuir uma flecha nomeada de "&5MagicArrow" ao clicar com o botao direito na mesma ela será lançada em alta velocidade na direção em que o player está mirando! Com um comando que também adicionei que e /exarrow (ativa o modo explosão da flecha), ao a flecha colidir somente com players uma explosão de raio 1 é criada e o player perde 4 coraçoes. Se quiserem posso postar esse e outros skripts meus aqui nessa plataforma que sou novo ? Se quiserem que eu crie algum skript, falem nesse post eu posso tentar apesar de ser um iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados