MrSlownet Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Olá, estou com um projeto de servidor. Esse servidor, seria parecido com o antigo LiveCraft(Servidor que inclusive, fui administrador a anos atrás). Mas não quero criar só mais um servidor, quero fazer algo digno de ser jogado, pode demorar semanas ou meses para faze-lo, mas quero fazer um servidor bacana. Então, estou aqui para procurar sócios, Construtores, e uma Staff para o servidor. Deixe seu discord ou Whatsapp nos comments. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baller Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 VINTAGE#9057 me chama lá para gente discutir umas coisas antes,por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afrodite Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Sᴛʀɪɴɢ#3314 chama lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 20 minutos atrás, Baller disse: VINTAGE#9057 me chama lá para gente discutir umas coisas antes,por favor Só aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afrodite Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 1 minuto atrás, MrSlownet disse: Só aceitar. Chama lá Sᴛʀɪɴɢ#3314 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados