NoSense Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 (editado) VIP Imperador Rede Sky. $alve rapaziada, tô vendendo três contas Imperador na Rede Sky. Nick: zLioonn (R$ 90,00 Negociável) [VENDENDO] Kazeshini_ (R$ 90,00 Negociável) [VENDENDO] ySnicket_ (R$ 90,00 Negociável) [VENDENDO] Ambas contas contem kits e cash parado na conta, um vip Imperador custa R$ 299,99 Pode conferir no site redesky.com Recebe por mês: 1500.00 Cash 16 Caixas misteriosas 5 Booster Geral Além disso tudo, tem várias coisas, como kits/habilidades exclusivos, comandos exclusivos e etc. Meu discord para entrar em contato: Lioon#7033 Só aceito pagamento via MercadoPago. Editado Agosto 27, 2018 por NoSense 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Doa um de graça pa noix auasuahuashu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 3 horas atrás, Panelao disse: Doa um de graça pa noix auasuahuashu Nós troca por um vip aqui, que tal? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Ta muito barato mesmo, já vou adquirir o meu DUHSHAUDHUAS chama discord: Tinyte#8915 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 34 minutos atrás, NoSense disse: Nós troca por um vip aqui, que tal? kkk Eita, vender por baixo do tapete e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 35 minutos atrás, Panelao disse: Eita, vender por baixo do tapete e.e Opa ksaks só chamar discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 5 minutos atrás, NoSense disse: Opa ksaks só chamar discord ? Troco por vip no meu servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 15 horas atrás, Panelao disse: Troco por vip no meu servidor.. Não jogo minecraft mais brother, por isso a venda das contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados