Guest Falange Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 ta ae um banner que fiz onti '-' criticas construtivas aceitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L3kinho Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Espada ta muito pequena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Espada ta muito pequena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MetalBacon Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Espada ta muito pequena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Todos falarao q espada ta pequena e eu falo faz um pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Falange Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Mas essa era a intenção '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 faz um pra min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 A cor da fonte.. O posicionamento da fonte.. as redes sociais acho que ficariam melhor umpouquinho mais para baixo.. O Background gostei bastante, parabéns, like ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados