SEVEN Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 (editado) Pode ser igual a minha, mas de cor LARANJA e em vez de CONFIGURADOR, coloque DESENVOLVEDOR, desde ja fico agradecido ? (Pode ser bem diferente), a gosto do criador ? Editado Agosto 27, 2018 por SEVEN Edit topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 34 minutos atrás, SEVEN disse: Pode ser igual a minha, mas de cor LARANJA e em vez de CONFIGURADOR, coloque DESENVOLVEDOR, desde ja fico agradecido ? Se pode ser igual a sua, não é mais fácil passar a PSD pra quem for fazer tiver mais facilidades e fazer até melhor? rs (Se tiver) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 8 minutos atrás, Reset disse: Se pode ser igual a sua, não é mais fácil passar a PSD pra quem for fazer tiver mais facilidades e fazer até melhor? rs (Se tiver) Vou ver se consigo a PSD, mas pode ser bem diferente tamb, é a gosto do criador do pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 (editado) Eu tentei https://i.imgur.com/wPu4ig7.png <- IMG http://www.mediafire.com/file/qdd2lrtb1i82yor/Signature.psd/file <- PSD Editado Agosto 27, 2018 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Falei para um amigo, o próprio criador, para fazer. Em breve estará pronto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 PEDIDO ( ASSINATURA ) Like + Resolvido? Vlw @Silenciado por entrar em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados