Lukinhas13_XD Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Olá meu nome e Lucas e sou novato em html e css e estou com algumas dificudades e duvidas 1ºDificudade Estou com uma dificudade de colocar o site em full screen. 2ºDificudade Como eu defino o tamanho do meu site. Duviva Para ser programador front-end o que eu devo saber além de HTML5 e CSS3? Se alguem poder me ajudar fico agradecido. Fui Vlws Flws!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 cara, como assim fullscreen? o seu site ele é fullscreen.. você tem que pensar, que, ao fazer um site, você está "preenchendo" ele, ou seja, o site está lá, aquela telinha branca em "fullscreen" é o seu site, você preenche ela como quiser.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 (editado) 1- Não entendi muito bem sua dúvida. Com full screen, você quer dizer: One Page? Ou deixar o tamanho minimo do site em full screen? 2- Tamanho em largura se edita o body: EX: body { min-height: 100vh; } /* vh = media em "viewport" height, ou seja, vai setar o altura da tela toda(qualquer dispositivo) e vai setar "100%" da altura do dispositivo como tamanho minimo do body */ o valor pode ser alterado para 100%(O qual acho um pouco difícil de funcionar); 3- JavaScript/JQuery(Biblitecas JS) também podem ser incluídos no front-end; Editado Agosto 27, 2018 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados