yemiefi Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 (editado) [kMFEditItem] Olha eu aqui mais uma vez! Hoje eu vim trazer à vocês um plugin que eu criei pro meu servidor e achei legal postar aqui na GamersBoard, deixa eu apresentar à vocês: Função do plugin: Com ele é possível setar uma lore de uma linha e 8 palavras (você pode alterar na config.yml) no máximo no item que o player estiver segurando e também, o player pode setar o nome que ele quiser e apenas com 7 palavras (você pode alterar na config.yml) no máximo. Comandos e permissões: /lore <frase> - kmfedititem.lore /renomear <nome> - kmfedititem.renomear Dependências: - Vault Prints: Quando usa os comandos sem item na mão: Quando o player não tem as permissões: Quando usa os comandos com argumento(s) inválido(s): Quando não tem dinheiro suficiente: Quando o comando é executado com sucesso: Download: [CLIQUE AQUI PARA BAIXAR] Avisos e updates: @UPDATE - Versão 2.0 aplicada, agora é possível alterar mensagens, custos e quantidade de palavras máximas. @AVISO- Possivelmente em breve adicionarei uma especie de bypass. Editado Agosto 29, 2018 por yemiefi @UPDATE - Versão 2.0 aplicada! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Oloko que isso hein, ngm vai para você não? Show!! 10/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 11 minutos atrás, Łucɑumz disse: Oloko que isso hein, ngm vai para você não? Show!! 10/10 Hehe, espero que não :3 Obrigado ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 (editado) AVISO: Se algum servidor estiver usando este plugin, me mande o IP que irei adiciona-lo ao tópico! Editado Agosto 27, 2018 por yemiefi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Esse sistema de pagar e máximo de caracteres ficou top! parabéns pela ideia e pelo plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Curti a sua ideia, pena que já utilizo um idêntico no meu server.. contudo muito show! 10/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 muito foda, parabens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 (editado) 10 horas atrás, TheGeneX disse: Esse sistema de pagar e máximo de caracteres ficou top! parabéns pela ideia e pelo plugin Muito obrigado cara, esse é o meu primeiro plugin que eu tive a ideia e reproduzi. ^-^ Editado Agosto 28, 2018 por yemiefi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 9 horas atrás, RonaldoPT disse: Curti a sua ideia, pena que já utilizo um idêntico no meu server.. contudo muito show! 10/10 Opa, não sabia, qual é seu servidor? Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 8 horas atrás, Faculoop disse: muito foda, parabens. Obrigado cara! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 10 horas atrás, yemiefi disse: Opa, não sabia, qual é seu servidor? Obrigado! Não posso divulgar aqui, (contra as regras), se quiser chama privado ou no discord: Nuno#7553 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 3 horas atrás, RonaldoPT disse: Não posso divulgar aqui, (contra as regras), se quiser chama privado ou no discord: Nuno#7553 Prometo que mais tarde chamo no Discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 @UPDATE - Adicionado nova versão com novas possibilidades, verifique o tópico! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados