iTzFlash_ Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Olá, eu estava configurando o plugin de fight aí fui testar com meus membros da equipe. O evento começa tudo bem, setei tudo (pos1 pos2, o inventário do evento, saída) porém quando morre 1 ele fica na arena e não é puxado para cima para não atrapalhar a nova batalha, alguém sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Se você citar o plugin talvez possamos ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzFlash_ Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 18 minutos atrás, WhoSimi disse: Se você citar o plugin talvez possamos ajudar. LsFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzFlash_ Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 (editado) Bom, se você está dizendo que configurou tudo mas ta com esse problema tenta trocar o plugin, recomendo o KeesTFight. - Caso sua pergunta estiver respondida, marque como melhor resposta. Editado Agosto 27, 2018 por yemiefi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados