Frogguer Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 ola quero dizer pra vcs que esto fazendo um server, vamos ao assunto pretendo fazer um server 1.5.2 com os mapas do server do SirKazzio eu vou construir bloco por bloco ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Imagino seu dedo no futuro o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 acho q vc deveria criar mapas que nao existem ainda. sla veja construçoes da vida real e bota la GG '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gui' Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 n entendi bolhufas dessa pergunta q vc fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Tente ter criatividade... Eu sei que falam isso "Ta na net é pra usar", mas lembre, são construções do servidor de alguém... Que provavelmente quem fez foi pago e você usando pode estar "roubando" ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Imagino seu dedo no futuro o/ KKKKKK em pouco em pouco n vai dar nada indo devagar acho q vc deveria criar mapas que nao existem ainda. sla veja construçoes da vida real e bota la GG '-' perto da minha casa so tem casa antiga kk n entendi bolhufas dessa pergunta q vc fez irei fazer Copiar o Mapa Do SirKazzio e normal ninguém me entender até na escrita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados