yLR111 Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Estou utilizando plugin MCBooster e ele não está funcionando, o XP não está sendo duplicado. o plugin funciona todos os comandos mas não o XP e não da nenhum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Recomendo baixar o TzBooster (é o MCBooster só que configuravel) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 1 hora atrás, zKingy_ disse: Recomendo baixar o TzBooster (é o MCBooster só que configuravel) Ele é para 1.5.2? se for me manda o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 17 horas atrás, uWollySZ disse: Ele é para 1.5.2? se for me manda o download Uai, o MCBooster n é para a 1.5.2, mas se ele funciona na 1.5.2 o TzBooster deve funcionar! (Que eu saiba MCBooster é pra 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 2 horas atrás, zKingy_ disse: Uai, o MCBooster n é para a 1.5.2, mas se ele funciona na 1.5.2 o TzBooster deve funcionar! (Que eu saiba MCBooster é pra 1.8 Me mnd o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados