Lacoste Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Boa tarde galera, to com um projeto de um servidor já tá quase no final o dev q tava me ajudando kitou do mine enfim.. Então tô aqui precisando da ajuda de algum dev para fazer alguns plugins pra mim entre 5 e 10 plugins eu pago por cada um sem problema... quem estiver interessado chama Discord que explico tudo direitinho caso tenha interesse chama Discord: Luan#2556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Mandei msg lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados