ySkriptDec_ Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Olá. Me chamo Marco e venho por meio deste divulgar meu trabalho como desenvolvedor. Possuo conhecimentos avançados em Java e noções básicas de C#. Sou capaz de trabalhar com MySQL, Redis, MongoDB, Maven e Git. Caso esteja procurando por um desenvolvedor para sua rede/servidor, me contate via DISCORD. Marcosen#1337 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
easterx Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Olha os amigos que eu tenho. Marketing do bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySkriptDec_ Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 (editado) 1 minuto atrás, Marcosen disse: Olha os amigos que eu tenho. Marketing do bom. Ajudar os amigos nunca é de mais :3 Editado Agosto 28, 2018 por ySkriptDec_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados