zToodi Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Estou criando um plugin de fake e gostaria de obter uma informação! é possivel eu criar uma lista de nicks e quando eu digitar /fake o plugin pegar uns desses nicks e adicionar no p.setDisplayName(NICK); NICK = o nome aleatorio que o plugin vai pegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
easterx Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 public String getRandomName() { List<String> names = this.getConfig().getStringList("Nomes"); Random random = new Random(); int index = random.nextInt(names.size()); return names.get(index); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 12 horas atrás, Marcosen disse: public String getRandomName() { List<String> names = this.getConfig().getStringList("Nomes"); Random random = new Random(); int index = random.nextInt(names.size()); return names.get(index); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 3 minutos atrás, レオナルド disse: Você deve importar as classes: import java.util.*; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 3 horas atrás, Krash0 is Alive disse: Você deve importar as classes: import java.util.*; Amigo mesmo importando as classes o erro continua, creio eu que seja no codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 3 minutos atrás, レオナルド disse: Amigo mesmo importando as classes o erro continua, creio eu que seja no codigo Altere o string nick = index; para isso: string nick = getRandomName(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 4 minutos atrás, Krash0 is Alive disse: Altere o string nick = index; para isso: string nick = getRandomName(); efetuei está troca e mesmo assim persiste os erros no public String getRandomName() { e no List<String> names = this.getConfig().getStringList("Nomes"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Agora, レオナルド disse: efetuei está troca e mesmo assim persiste os erros no public String getRandomName() { e no List<String> names = this.getConfig().getStringList("Nomes"); Faz upload da source do plugin e me envie por PM que eu resolvo e te envio novamente, ta complicado resolver por aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Agora, Krash0 is Alive disse: Faz upload da source do plugin e me envie por PM que eu resolvo e te envio novamente, ta complicado resolver por aqui ? Poderia me enviar seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 3 minutos atrás, レオナルド disse: Poderia me enviar seu discord? DISCORD: Krash0#3670 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 4 minutos atrás, Krash0 is Alive disse: DISCORD: Krash0#3670 aceita la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados