Iurizinho Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Tô precisando muito. Obg Citar options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%{_vitima}% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: victim is a player: attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console Não é meu, mas estou precisando. Creditos: Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: if attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 40 minutos atrás, TheGeneX disse: options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<integer>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is integer: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: if attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console Unico problema é que o assassino n recebe o money. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 options: # Configurações. Tag: §6[Assassino-Aluguel] Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos). Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins). Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins). Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes. Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s). Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%. Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato. Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato. Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b. Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato. Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro. Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins. Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros. Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo. Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato. Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>. Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando. command /contrato [<offline player>] [<number>]: trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is not "%player%": if arg 2 is set: if arg 2 is number: set {_contratante} to player set {_contratado} to arg 1 set {_valor} to arg 2 set {_minimo} to {@Minimo} set {_maximo} to {@Maximo} if arg 2 is more or equal to {@Minimo}: if arg 2 is less or equal to {@Maximo}: if player's account is more or equal to arg 2: if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set: subtract arg 2 from player's account set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2 set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo} message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}" else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player command /delcontrato [<offline player>]: trigger: if player has permission "DContrato.admin": if arg 1 is set: if {DContrato.Name::%arg 1%} is set: set {_staff} to player set {_contratado} to arg 1 message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}" delete {DContrato.Name::%arg 1%} delete {DContrato.Time::%arg 1%} else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player else: message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player command /contratos: trigger: set {_n} to 0 message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player loop {DContrato.Name::*}: add 1 to {_n} set {_nome} to "%loop-index%" set {_valor} to "%loop-value%" set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%" message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player on death: if attacker is a player: if {DContrato.Name::%victim%} is set: set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%} add {_valor} to attacker's account message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}" delete {DContrato.Name::%victim%} delete {DContrato.Time::%victim%} every 1 minute: loop {DContrato.Name::*}: if {DContrato.Time::%loop-index%} is set: if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1: remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%} else: delete {DContrato.Name::%loop-index%} delete {DContrato.Time::%loop-index%} on script load: message "§3+--------------------------+" to console message " §aLigando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console on script unload: message "§3+--------------------------+" to console message " §cDesligando Skript" to console message " §bSkript: §fDContrato" to console message " §bVersão: §f1.2" to console message " §bAutor: §fDelavor" to console message "§3+--------------------------+" to console Localhost funcionou certinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Funfou mano. Obrigadão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados