Ir para conteúdo

Urgente > Alguém tem a capacidade de consertar esse SKRIPT para mim?


Iurizinho

Posts Recomendados

Tô precisando muito. Obg

Citar

options:
    # Configurações.
    Tag: §6[Assassino-Aluguel]
    
    Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos).
    Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins).
    Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins).
    
    Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes.
    Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s).
    
    Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%.
    Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b.
    
    Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%{_vitima}% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato.
    Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato.
    
    Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b.
    Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b.
    
    Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato.
    Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro.
    Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins.
    Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros.
    Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo.
    Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>.
    
    Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato.
    Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>.
    Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando.
    
command /contrato [<offline player>] [<integer>]:
    trigger:
        if arg 1 is set:
            if arg 1 is not "%player%":
                if arg 2 is set:
                    if arg 2 is integer:
                        set {_contratante} to player
                        set {_contratado} to arg 1
                        set {_valor} to arg 2
                        set {_minimo} to {@Minimo}
                        set {_maximo} to {@Maximo}
                        if arg 2 is more or equal to {@Minimo}:
                            if arg 2 is less or equal to {@Maximo}:
                                if player's account is more or equal to arg 2:
                                    if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set:
                                        subtract arg 2 from player's account
                                        set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2
                                        set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo}
                                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player
                                        broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}"
                                    else:
                                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player
                                else:
                                    message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player
                            else:
                                message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player
                        else:
                            message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player
                    else:
                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player
                else:
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player
            else:
                message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player
        else:
            message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player
            
command /delcontrato [<offline player>]:
    trigger:
        if player has permission "DContrato.admin":
            if arg 1 is set:
                if {DContrato.Name::%arg 1%} is set:
                    set {_staff} to player
                    set {_contratado} to arg 1
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player
                    broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}"
                    delete {DContrato.Name::%arg 1%}
                    delete {DContrato.Time::%arg 1%}    
                else:
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player
            else:
                message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player
        else:
            message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player
                        
command /contratos:
    trigger:
        set {_n} to 0
        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player
        loop {DContrato.Name::*}:
            add 1 to {_n}
            set {_nome} to "%loop-index%"
            set {_valor} to "%loop-value%"
            set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%"
            message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player
            
on death:
    victim is a player:
    attacker is a player:
    if {DContrato.Name::%victim%} is set:
        set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%}
        add {_valor} to attacker's account
        message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker
        broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}"
        delete {DContrato.Name::%victim%}
        delete {DContrato.Time::%victim%}
            
every 1 minute:
    loop {DContrato.Name::*}:
        if {DContrato.Time::%loop-index%} is set:
            if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1:
                remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%}
            else:
                delete {DContrato.Name::%loop-index%}
                delete {DContrato.Time::%loop-index%}

on script load:
    message "§3+--------------------------+" to console
    message " §aLigando Skript" to console
    message " §bSkript: §fDContrato" to console
    message " §bVersão: §f1.2" to console
    message " §bAutor: §fDelavor" to console
    message "§3+--------------------------+" to console
    
on script unload:
    message "§3+--------------------------+" to console
    message " §cDesligando Skript" to console
    message " §bSkript: §fDContrato" to console
    message " §bVersão: §f1.2" to console
    message " §bAutor: §fDelavor" to console
    message "§3+--------------------------+" to console

Não é meu, mas estou precisando.

Creditos: Delavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

options:
    # Configurações.
    Tag: §6[Assassino-Aluguel]
    
    Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos).
    Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins).
    Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins).
    
    Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes.
    Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s).
    
    Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%.
    Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b.
    
    Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato.
    Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato.
    
    Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b.
    Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b.
    
    Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato.
    Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro.
    Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins.
    Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros.
    Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo.
    Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>.
    
    Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato.
    Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>.
    Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando.
    
command /contrato [<offline player>] [<integer>]:
    trigger:
        if arg 1 is set:
            if arg 1 is not "%player%":
                if arg 2 is set:
                    if arg 2 is integer:
                        set {_contratante} to player
                        set {_contratado} to arg 1
                        set {_valor} to arg 2
                        set {_minimo} to {@Minimo}
                        set {_maximo} to {@Maximo}
                        if arg 2 is more or equal to {@Minimo}:
                            if arg 2 is less or equal to {@Maximo}:
                                if player's account is more or equal to arg 2:
                                    if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set:
                                        subtract arg 2 from player's account
                                        set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2
                                        set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo}
                                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player
                                        broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}"
                                    else:
                                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player
                                else:
                                    message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player
                            else:
                                message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player
                        else:
                            message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player
                    else:
                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player
                else:
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player
            else:
                message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player
        else:
            message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player
            
command /delcontrato [<offline player>]:
    trigger:
        if player has permission "DContrato.admin":
            if arg 1 is set:
                if {DContrato.Name::%arg 1%} is set:
                    set {_staff} to player
                    set {_contratado} to arg 1
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player
                    broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}"
                    delete {DContrato.Name::%arg 1%}
                    delete {DContrato.Time::%arg 1%}    
                else:
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player
            else:
                message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player
        else:
            message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player
                        
command /contratos:
    trigger:
        set {_n} to 0
        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player
        loop {DContrato.Name::*}:
            add 1 to {_n}
            set {_nome} to "%loop-index%"
            set {_valor} to "%loop-value%"
            set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%"
            message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player
            
on death:
    if attacker is a player:
        if {DContrato.Name::%victim%} is set:
            set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%}
            add {_valor} to attacker's account
            message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker
            broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}"
            delete {DContrato.Name::%victim%}
            delete {DContrato.Time::%victim%}
            
every 1 minute:
    loop {DContrato.Name::*}:
        if {DContrato.Time::%loop-index%} is set:
            if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1:
                remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%}
            else:
                delete {DContrato.Name::%loop-index%}
                delete {DContrato.Time::%loop-index%}

on script load:
    message "§3+--------------------------+" to console
    message " §aLigando Skript" to console
    message " §bSkript: §fDContrato" to console
    message " §bVersão: §f1.2" to console
    message " §bAutor: §fDelavor" to console
    message "§3+--------------------------+" to console
    
on script unload:
    message "§3+--------------------------+" to console
    message " §cDesligando Skript" to console
    message " §bSkript: §fDContrato" to console
    message " §bVersão: §f1.2" to console
    message " §bAutor: §fDelavor" to console
    message "§3+--------------------------+" to console

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, TheGeneX disse:

options:
    # Configurações.
    Tag: §6[Assassino-Aluguel]
    
    Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos).
    Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins).
    Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins).
    
    Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes.
    Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s).
    
    Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%.
    Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b.
    
    Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato.
    Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato.
    
    Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b.
    Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b.
    
    Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato.
    Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro.
    Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins.
    Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros.
    Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo.
    Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>.
    
    Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato.
    Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>.
    Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando.
    
command /contrato [<offline player>] [<integer>]:
    trigger:
        if arg 1 is set:
            if arg 1 is not "%player%":
                if arg 2 is set:
                    if arg 2 is integer:
                        set {_contratante} to player
                        set {_contratado} to arg 1
                        set {_valor} to arg 2
                        set {_minimo} to {@Minimo}
                        set {_maximo} to {@Maximo}
                        if arg 2 is more or equal to {@Minimo}:
                            if arg 2 is less or equal to {@Maximo}:
                                if player's account is more or equal to arg 2:
                                    if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set:
                                        subtract arg 2 from player's account
                                        set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2
                                        set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo}
                                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player
                                        broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}"
                                    else:
                                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player
                                else:
                                    message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player
                            else:
                                message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player
                        else:
                            message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player
                    else:
                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player
                else:
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player
            else:
                message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player
        else:
            message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player
            
command /delcontrato [<offline player>]:
    trigger:
        if player has permission "DContrato.admin":
            if arg 1 is set:
                if {DContrato.Name::%arg 1%} is set:
                    set {_staff} to player
                    set {_contratado} to arg 1
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player
                    broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}"
                    delete {DContrato.Name::%arg 1%}
                    delete {DContrato.Time::%arg 1%}    
                else:
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player
            else:
                message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player
        else:
            message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player
                        
command /contratos:
    trigger:
        set {_n} to 0
        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player
        loop {DContrato.Name::*}:
            add 1 to {_n}
            set {_nome} to "%loop-index%"
            set {_valor} to "%loop-value%"
            set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%"
            message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player
            
on death:
    if attacker is a player:
        if {DContrato.Name::%victim%} is set:
            set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%}
            add {_valor} to attacker's account
            message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker
            broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}"
            delete {DContrato.Name::%victim%}
            delete {DContrato.Time::%victim%}
            
every 1 minute:
    loop {DContrato.Name::*}:
        if {DContrato.Time::%loop-index%} is set:
            if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1:
                remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%}
            else:
                delete {DContrato.Name::%loop-index%}
                delete {DContrato.Time::%loop-index%}

on script load:
    message "§3+--------------------------+" to console
    message " §aLigando Skript" to console
    message " §bSkript: §fDContrato" to console
    message " §bVersão: §f1.2" to console
    message " §bAutor: §fDelavor" to console
    message "§3+--------------------------+" to console
    
on script unload:
    message "§3+--------------------------+" to console
    message " §cDesligando Skript" to console
    message " §bSkript: §fDContrato" to console
    message " §bVersão: §f1.2" to console
    message " §bAutor: §fDelavor" to console
    message "§3+--------------------------+" to console

Unico problema é que o assassino n recebe o money.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

options:
    # Configurações.
    Tag: §6[Assassino-Aluguel]
    
    Tempo: 30 # Tempo de termino de cada contrato (Em Minutos).
    Minimo: 100 # Valor minimo do contrato. (Em Coins).
    Maximo: 100000 # Valor maximo do contrato. (Em Coins).
    
    Mensagem.Contrato.Lista1: §bContratos Pendentes.
    Mensagem.Contrato.Lista2: [%{_n}%] §7Nome: §c%{_nome}%§7, Valor: §c%{_valor}% coins§7, Tempo: §c%{_tempo}% §7minuto(s).
    
    Mensagem.Contrato.Privado: §bVocê fez um contrato de %{_valor}% coins para matar o jogador %{_contratado}%.
    Mensagem.Contrato.Global: §f%{_contratante}% §bfez um contrato no valor de §f%{_valor}% coins §bpara quem matar o jogador §f%{_contratado}%§b.
    
    Mensagem.Matou.Privado: §bParabéns você matou o §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpor um contrato que tinha em nome dele contrato.
    Mensagem.Matou.Global: §f%attacker% §bmatou §f%victim% §be recebeu §f%{_valor}% coins §bpelo contrato.
    
    Mensagem.Admin.Privado: §bVocê removeu o contrato de §f%{_contratado}%§b.
    Mensagem.Admin.Global: §f%{_staff}% §bremoveu o contrato do jogador §f%{_contratado}%§b.
    
    Mensagem.Contrato.Erro1: §cEsse jogador ja esta em um contrato.
    Mensagem.Contrato.Erro2: §cVoce não tem esse quantia de dinheiro.
    Mensagem.Contrato.Erro3: §cO valor do contrato deve ser entre %{_minimo}% coins até %{_maximo}% coins.
    Mensagem.Contrato.Erro4: §cO valor do contrato deve ser apenas numeros.
    Mensagem.Contrato.Erro5: §cVocê nao pode criar um contra de si mesmo.
    Mensagem.Contrato.Erro6: §cPara criar um contrato utilize /contrato <jogador> <valor>.
    
    Mensagem.Admin.Erro1: §cEsse jogador nao tem nenhum contrato.
    Mensagem.Admin.Erro2: §cPara deletar um contrato utilize /delcontrato <jogador> <valor>.
    Mensagem.Admin.Erro3: §cVoce não tem permissão para usar esse comando.
    
command /contrato [<offline player>] [<number>]:
    trigger:
        if arg 1 is set:
            if arg 1 is not "%player%":
                if arg 2 is set:
                    if arg 2 is number:
                        set {_contratante} to player
                        set {_contratado} to arg 1
                        set {_valor} to arg 2
                        set {_minimo} to {@Minimo}
                        set {_maximo} to {@Maximo}
                        if arg 2 is more or equal to {@Minimo}:
                            if arg 2 is less or equal to {@Maximo}:
                                if player's account is more or equal to arg 2:
                                    if {DContrato.Name::%arg 1%} is not set:
                                        subtract arg 2 from player's account
                                        set {DContrato.Name::%arg 1%} to arg 2
                                        set {DContrato.Time::%arg 1%} to {@Tempo}
                                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Privado}" to player
                                        broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Global}"
                                    else:
                                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro1}" to player
                                else:
                                    message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro2}" to player
                            else:
                                message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player
                        else:
                            message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro3}" to player
                    else:
                        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro4}" to player
                else:
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player
            else:
                message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro5}" to player
        else:
            message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Erro6}" to player
            
command /delcontrato [<offline player>]:
    trigger:
        if player has permission "DContrato.admin":
            if arg 1 is set:
                if {DContrato.Name::%arg 1%} is set:
                    set {_staff} to player
                    set {_contratado} to arg 1
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Privado}" to player
                    broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Global}"
                    delete {DContrato.Name::%arg 1%}
                    delete {DContrato.Time::%arg 1%}    
                else:
                    message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro1}" to player
            else:
                message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro2}" to player
        else:
            message "{@Tag} {@Mensagem.Admin.Erro3}" to player
                        
command /contratos:
    trigger:
        set {_n} to 0
        message "{@Tag} {@Mensagem.Contrato.Lista1}" to player
        loop {DContrato.Name::*}:
            add 1 to {_n}
            set {_nome} to "%loop-index%"
            set {_valor} to "%loop-value%"
            set {_tempo} to "%{DContrato.Time::%loop-index%}%"
            message "{@Mensagem.Contrato.Lista2}" to player
            
on death:
    if attacker is a player:
        if {DContrato.Name::%victim%} is set:
            set {_valor} to {DContrato.Name::%victim%}
            add {_valor} to attacker's account
            message "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Privado}" to attacker
            broadcast "{@Tag} {@Mensagem.Matou.Global}"
            delete {DContrato.Name::%victim%}
            delete {DContrato.Time::%victim%}
            
every 1 minute:
    loop {DContrato.Name::*}:
        if {DContrato.Time::%loop-index%} is set:
            if {DContrato.Time::%loop-index%} is more or equal to 1:
                remove 1 from {DContrato.Time::%loop-index%}
            else:
                delete {DContrato.Name::%loop-index%}
                delete {DContrato.Time::%loop-index%}

on script load:
    message "§3+--------------------------+" to console
    message " §aLigando Skript" to console
    message " §bSkript: §fDContrato" to console
    message " §bVersão: §f1.2" to console
    message " §bAutor: §fDelavor" to console
    message "§3+--------------------------+" to console
    
on script unload:
    message "§3+--------------------------+" to console
    message " §cDesligando Skript" to console
    message " §bSkript: §fDContrato" to console
    message " §bVersão: §f1.2" to console
    message " §bAutor: §fDelavor" to console
    message "§3+--------------------------+" to console

 

Localhost funcionou certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...