Guest » MickCraft « Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Alguém tem ideias pro meu servidor, sla a primeira que vinhe na sua cabeça diz ai =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Dependendo da versão '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 1.5.2 Dependendo da versão '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) 1.5.2 Poxa cara, tenho um servidor na 1.5.2 também, então, vou te dizer, é o seguinte, faz um servidor fullpvp minas e tals, clans, limite de clans, 15 enquanto for pequeno, faça varias arenas como deserto, gelo e pa, spawn sem tantos detalhes, kits de chain, o vip não seje tao apelao e nem tao ruim, economia dificultada, em fim um servidor fullpvp, faça tipo o estilo do pvplovers @EDIT: Outra coisa, permita macro. Editado Junho 9, 2015 por zTeyvolzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Poxa cara, tenho um servidor na 1.5.2 também, então, vou te dizer, é o seguinte, faz um servidor fullpvp minas e tals, clans, limite de clans, 15 enquanto for pequeno, faça varias arenas como deserto, gelo e pa, spawn sem tantos detalhes, kits de chain, o vip não seje tao apelao e nem tao ruim, economia dificultada, em fim um servidor fullpvp, faça tipo o estilo do pvplovers CARACA QUE IDEIA INOVADORA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 CARACA QUE IDEIA INOVADORA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Mds +1 server 1.5.2 parabéns pela inovação cara existem poucos servers na 1.5.2 sem zoa mano Ideia: tirar 1.5.2 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Já tenho um servidor pronto, quero ideias para colocar novos sistemas sla qualquer coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Mds +1 server 1.5.2 parabéns pela inovação cara existem poucos servers na 1.5.2 sem zoa mano Ideia: tirar 1.5.2 '-' Existem vários de 1.7, 1.6, e pa , mas a 1.5 tipo, acho que ela fica marcada porque seria versão padrão do minecraft, e tem gente que gosta, pois também em alguns server, podem macro, e as pessoas curtem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados