Krash0 is Alive Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 kWings Encontrei este plugin guardado e decidi atualizar pra 1.13.1, basicamente você pode criar Asas, sim, estamos falando de f#d3nd4s Asas...., "Qual a utilidade disso Krash0 ?", Cara... são asas!, tu só aceita. O plugin já vem com duas asas, Angel e Demon, para ativar: /wing angel ou /wing demon. UTILIDADES: 1. Criar suas próprias Asas. 2. Asas com cores diferentes. 3. Permissões para Staff / VIP. VERSÕES: 1.8, 1.9 E 1.13.1 OU ACIMA. COMANDOS /wing <name> - Ativar uma asa. - (kwings.staff ou kwings.wing.* ou kwings.wing.name) /wing - Desativar uma asa. PRINTSCREEN CONF CONFIG.YML FIRE.TXT(ASA DO /WING ANGEL) DOWNLOAD 1.13.1 1.8 e 1.9 (MY OLD FRIEND) SE GOSTOU DA BOSTA DO PLUGIN DEIXE UM LIKE NA C#RALH* DO POST, OU ALGUÉM VAI TE OBRIGAR A ASSISTIR LA CASA DE PAPEL(É HORRÍVEL!) 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Parabéns pelo plugin, irei utilizar com certeza ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 4 minutos atrás, Victor. disse: Parabéns pelo plugin, irei utilizar com certeza ? Obg mano Victor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 ********, foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 1 minuto atrás, zKingOfKill disse: ********, foda. uhasdas, vlw @zKingOfKill ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Mt foda Parabéns plo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 4 minutos atrás, Gui_KillerBR disse: Mt foda Parabéns plo feito Vlw Gui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Achei top, mas só funciona da 1.13 pra cima? usou métodos da 1.13 ? Achei meio zoado isso nenhum server até agora ta dando suporte pra 1.13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 3 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Achei top, mas só funciona da 1.13 pra cima? usou métodos da 1.13 ? Achei meio zoado isso nenhum server até agora ta dando suporte pra 1.13 Cara, a 1.13.1 já tem o método pra alterar a cor da 'luizinha', se quiser para outra versão me informe que eu posto aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 3 minutos atrás, Krash0 is Alive disse: Cara, a 1.13.1 já tem o método pra alterar a cor da 'luizinha', se quiser para outra versão me informe que eu posto aqui... hmm interessante, o problema é que pra fazer pra outras versões teria que usar NMS e reflection, achei muito legal o pl só estou pensando nas outras pessoas (não tenho server), parabe´ns pelo plugin e pela iniciativa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 @Krash0 is Alive Dependencias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Ficou legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Foda velho, pode fazer para 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 10 horas atrás, Lid4r disse: @Krash0 is Alive Dependencias? Nenhuma =). 10 horas atrás, TheGeneX disse: Ficou legal, parabéns. Vlw mano, da um joinha aí 3.3 8 horas atrás, レオナルド disse: Foda velho, pode fazer para 1.8? Vou fazer sim, e depois edito e te marco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Estou aguardando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 15 horas atrás, Krash0 is Alive disse: @Krash0 is Alive podia fazer um pra 1.8 pros svs de factions ficava pika pros q ganharam certos eventos no fac 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iced Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 15 horas atrás, Krash0 is Alive disse: Nenhuma =). Vlw mano, da um joinha aí 3.3 Vou fazer sim, e depois edito e te marco. mano me marca tbm quando lançar por favor ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 @レオナルド, @Lid4r, @Iced A VERSÃO 1.8 ACABA DE SER LANÇADO, APROVEITEM! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Posso editar o arquivo water.txt e fazer uma asa diferente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Tu ainda existe Krash0 mano ? ********, mó tempão kkkjj, que bom ver que está vivo e continua programando, parabéns pelo plugin ai, você está acrescentando bastante a comunidade com este plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 3 horas atrás, レオナルド disse: Posso editar o arquivo water.txt e fazer uma asa diferente? Sim mano!, pode fazer o que você quiser você quiser! 2 horas atrás, Rebert W. disse: Tu ainda existe Krash0 mano ? ********, mó tempão kkkjj, que bom ver que está vivo e continua programando, parabéns pelo plugin ai, você está acrescentando bastante a comunidade com este plugin. Mó tempão mesmo! aygsduhjiasd, voltei mano, vlw! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Plugin sensacional, já vi vários iguais na Spigot mas sempre mais um é bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkVal Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 O download ta off, pode colocar um que funcione ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Download ficou off, quem puder hospedar novamente ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigSHAQ Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 LINK OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxxkillsisxxX Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 link quebrado mano '--' :3 parabéns pelo pl, se puder mandar um link ai pra download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Quero usaaaaaar... Mas link off ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Indi0Ney Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 @Krash0 is Alive o download não esta disponível ? poderia resolver? gostaria muito do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilela0021 Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Poderia Atualizar os links de downloads to querendo muito esse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Cadê o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados