Lukepker_ Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Preciso de alguem para Criar um Site para SV minecraft / PAGO Pago Gostaria de um site para meu servidor minecraft. Com local para post, local da equipe, contato, loja entre outros Acabamento bonito. com as redes sociais e Widgets do nosso Twitter e Discord Contato pessoal: [email protected] Contato profissional: [email protected] Discord: LucasEdit_#8896 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Me chame no Discord: Vitagliano#7027 que mostro meu portfolio e fazemos um orçamento! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukepker_ Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 (editado) edit: consegui Esta errado o Discord Editado Agosto 29, 2018 por Lukepker_ incoerencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados