Ducky Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Opaa. Hoje trago um addon simples do McMMO para a habilidade de pesca. Sua função é adicionar itens (configurável, aleatórios) por nível de pesca. Isso não irá substituir a recompensa normal do plugin, irá implementar novos itens. Plugin totalmente configurável; Plugin otimizado e clear, compatível com qualquer versão do McMMO; Opção de criar uma region para players VIP, com chance (configurável) maior ou menor de ganhar os itens; Mensagem: - '' - '&aOpaa! Voce encontrou algo!' - '&eParabens &6@item' - '&cCom &f@enchant&c encantamentos!' - '' Encomende seu plugin, entre em contato. Discord: Ducky#3370 Valor: R$20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Belo Plugin, Pena que não tenho dinheiro para esse mês, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Plugin é bom, mas tá caro demais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 1 minuto atrás, TheGeneX disse: Plugin é bom, mas tá caro demais '-' Faz um e posta de graça, não irá me incomodar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Agora, Burpo disse: Faz um e posta de graça, não irá me incomodar ? Se eu soubesse java '-' enfim, plugin tá bom mas tá caro pois é simples. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 9 minutos atrás, TheGeneX disse: Se eu soubesse java '-' enfim, plugin tá bom mas tá caro pois é simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 bom, o plugin parece bem legal e o preço está bem acessível até, porém, o próprio McMMO permite costumizar os itens no arquivo "treasures.yml", porém, acho que não da pra definir uma certa espada com vários encantamentos, no caso, definir um item X com tais especificações, ai que entra o plugin.. boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 15 horas atrás, Burpo disse: Opaa. Hoje trago um addon simples do McMMO para a habilidade de pesca. Sua função é adicionar itens (configurável, aleatórios) por nível de pesca. Isso não irá substituir a recompensa normal do plugin, irá implementar novos itens. Plugin totalmente configurável; Plugin otimizado e clear, compatível com qualquer versão do McMMO; Opção de criar uma region para players VIP, com chance (configurável) maior ou menor de ganhar os itens; Mensagem: - '' - '&aOpaa! Voce encontrou algo!' - '&eParabens &6@item' - '&cCom &f@enchant&c encantamentos!' - '' Encomende seu plugin, entre em contato. Discord: Ducky#3370 Valor: R$10 Até onde eu sei da pra configurar tudo isso direto no plugin sem precisar de nenhum add-on... posso estar errado mas até onde eu me lembre dava. Mesmo assim recomendo comprar esse PL pois as configs do mcmmo são muito dificeis de se entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados