Ir para conteúdo

LBFishing - ADDON McMMO Pesca

Ducky

Posts Recomendados

Opaa. Hoje trago um addon simples do McMMO para a habilidade de pesca. Sua função é adicionar itens (configurável, aleatórios) por nível de pesca. Isso não irá substituir a recompensa normal do plugin, irá implementar novos itens.

• Plugin totalmente configurável;
  • Plugin otimizado e clear, compatível com qualquer versão do McMMO;
  • Opção de criar uma region para players VIP, com chance (configurável) maior ou menor de ganhar os itens;

image.png

Mensagem: 
  - ''
  - '&aOpaa! Voce encontrou algo!'
  - '&eParabens &6@item'
  - '&cCom &f@enchant&c encantamentos!'
  - ''

image.png

Encomende seu plugin, entre em contato.

Discord: Ducky#3370

Valor: R$20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o plugin parece bem legal e o preço está bem acessível até, porém, o próprio McMMO permite costumizar os itens no arquivo "treasures.yml", porém, acho que não da pra definir uma certa espada com vários encantamentos, no caso, definir um item X com tais especificações, ai que entra o plugin..

boa sorte nas vendas.

Link para o comentário

15 horas atrás, Burpo disse:

Opaa. Hoje trago um addon simples do McMMO para a habilidade de pesca. Sua função é adicionar itens (configurável, aleatórios) por nível de pesca. Isso não irá substituir a recompensa normal do plugin, irá implementar novos itens.

• Plugin totalmente configurável;
  • Plugin otimizado e clear, compatível com qualquer versão do McMMO;
  • Opção de criar uma region para players VIP, com chance (configurável) maior ou menor de ganhar os itens;

image.png

Mensagem: 
  - ''
  - '&aOpaa! Voce encontrou algo!'
  - '&eParabens &6@item'
  - '&cCom &f@enchant&c encantamentos!'
  - ''

image.png

Encomende seu plugin, entre em contato.

Discord: Ducky#3370

Valor: R$10

Até onde eu sei da pra configurar tudo isso direto no plugin sem precisar de nenhum add-on... posso estar errado mas até onde eu me lembre dava.

Mesmo assim recomendo comprar esse PL pois as configs do mcmmo são muito dificeis de se entender.  

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...