Copola227 Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 (editado) Olá, estou pretendendo abrir um servidor novo de rankup ou fulpvp, sou configurador e programador, estou precisando de 2 pessoas para me ajudar , pagando 10 reais por mês enquanto eu pagarei 15(total de 35 reais) para pagar uma host, qualquer pessoa que estiver disposta a ajudar terá acesso total aos arquivos e ao console do servidor, sendo um diretor(a) do servidor. e caso o servidor venha a ficar maior, os lucros seriam divididos igualmente discord: Copola#7108 Editado Agosto 30, 2018 por mastercraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARTI Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Qual seu discord amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Agosto 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Copola#7108 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados