Ir para conteúdo

MysteriumBooster - Sistema de booster para seu servidor.

Jota ♨️

Posts Recomendados

MysteriumBooster

Sistema de booster para seu servidor.

Algumas coisas

- Otimização

- Configuracao de mensagens

Comandos

- /booster 

- /booster <Nick>

Dependências

- mcMMO

Prints

Q5dB3bm.png

bXbCkwB.png

TadP97R.png

vM4vnbN.png

PvLETrQ.png

tGERtLs.png

Config

jKiCA8N.png

Detalhes:

https://mysteriumdev.com/plugins/pagos/MysteriumBooster/descricao

Valor: 20,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, champS disse:

R$20,00 pra um plugin open-source aqui do fórum? foda ein mano

Opa, cada um se sente na vontade de querer usar autoral, se você não quer então não venha falar ********, até por que amigos meus falaram pra eu vender. se quer comprar compra se não quer usa o dele, só não precisa vir aqui encher o saco, vlw.

Link para o comentário

Uma sugestão para suas vendas (espero que não me leve a mal):

Quando for fazer plugins que serão pagos, tente adicionar alguma novidade em tal plugin, algo que o revolucione. Pois em alguns plugins que você faz, já tem alguns liberados free, sim que não tem suporte, sim que pode ter erros, mas são possibilidades, espero que entenda, os seus clientes vão dar mais atenção quando ver algo diferente, já que ja tem suporte e não tem erros.

Bom plugin e boa sorte nas vendas!

Link para o comentário

11 minutos atrás, Jota ♨️ disse:

Opa, cada um se sente na vontade de querer usar autoral, se você não quer então não venha falar ********, até por que amigos meus falaram pra eu vender. se quer comprar compra se não quer usa o dele, só não precisa vir aqui encher o saco, vlw.

cara, não tenho nada contigo, tlg? até porque acho foda pra ******** os plugins que tu faz, porém, estou alertando as pessoas, que tem um free que é EXATEMENTE igual de graça.

Link para o comentário

1 minuto atrás, zKingy_ disse:

Mano, ali dis que tem bonus para vip, qual seria a permissão?

booster.2 (ele irá multiplicar)

37 minutos atrás, Iurizinho disse:

Uma sugestão para suas vendas (espero que não me leve a mal):

Quando for fazer plugins que serão pagos, tente adicionar alguma novidade em tal plugin, algo que o revolucione. Pois em alguns plugins que você faz, já tem alguns liberados free, sim que não tem suporte, sim que pode ter erros, mas são possibilidades, espero que entenda, os seus clientes vão dar mais atenção quando ver algo diferente, já que ja tem suporte e não tem erros.

Bom plugin e boa sorte nas vendas!

thx

36 minutos atrás, champS disse:

cara, não tenho nada contigo, tlg? até porque acho foda pra ******** os plugins que tu faz, porém, estou alertando as pessoas, que tem um free que é EXATEMENTE igual de graça.

tlgd pow, suou como um 'não comprem'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...